“Shazam! A Fúria dos Deuses” ganha trailer eletrizante com personagem inéditos; assista

“Shazam! A Fúria dos Deuses” ganha trailer eletrizante com personagem inéditos; assista


Nesta quinta-feira (26), a Warner Bros. divulgou o segundo trailer de “Shazam! A Fúria dos Deuses“, a tão esperada sequência do sucesso da DC, lançado em 2019. Dirigido por David F. Sandberg, o longa trará o herói, vivido por Zachary Levy, em mais uma aventura emocionante nas telonas. Desta vez, Billy Batson e sua família adotiva enfrentam uma série de novas ameaças mágicas.

Os novos trechos do filme mostram Shazam e seus irmãos lutando contra as Filhas de Atlas, interpretadas por Helen Mirren e Lucy Liu. “Estamos em guerra. Nós destruíremos tudo. Os campeões deste reino não têm como nos deter”, ameaça uma delas, enquanto cenas de destruição são expostas. Sempre levando tudo com bom humor e ironia, o protagonista retruca a semideusa: “Você é muito poderosa. Só quero que saiba disso”. Irritada, a mulher o empurra longe. Eita!

Na sequência, o enredo do primeiro filme é relembrado aos telespectadores. “Muita coisa mudou nos últimos anos. Um mago me deu superpoderes e aí todos também ganharam”, narra Shazam, enquanto cenas dele com os irmãos são exibidas. “A situação é a seguinte: As Filhas de Atlas estão vindo atrás de nós”, explica ao restante da família. As divindades o acusam de roubar uma arma poderosíssima de Atlas, que pode destruir o mundo. “Entregue os poderes a nós, garoto. Seu mundo não sobreviverá a isso”, alerta a personagem de Lucy Liu. “Quer os poderes? Vem pegar!”, enfrenta Billy em mais uma cena de luta no meio da cidade.

Para além de Zachary Levi, retornam para o longa, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Faithe Herman, Meagan Good, Grace Fulton, Ian Chen, Ross Butler, Jovan Armand, D.J. Cotrona, Marta Milans, Cooper Andrews e Djimon Hounsou. Os novos membros do elenco também incluem Rachel Zegler em um papel atualmente desconhecido.

Continua depois da Publicidade
Shazam e seus irmãos encaram uma nova aventura no segundo trailer de “Shazam! Fúria dos Deuses” (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

“Sinto que este segundo tem mais emoção, mais humor, mas também tem ação maior, cenários maiores, alguns grandes vilões. Eu sinto que é tudo o que amamos no primeiro filme, mas realmente chegou ao 11 de 10. Então eu adoro isso”, elogiou o produtor e co-CEO da DC Studios, Peter Safran, em entrevista ao Collider no ano passado. “Acho que a adição de alguns desses novos personagens com Rachel Zegler, Helen Mirren e Lucy Liu são edições fantásticas”, continuou Safran.

“Adoro que as crianças estejam um pouco mais velhas agora, então podemos nos divertir um pouco mais de uma maneira mais ousada com elas. Zach interpreta esse personagem de uma maneira tão bonita. Portanto, ter sido capaz de fazer um segundo desses, é uma emoção”, concluiu ele sobre o longa.

“Shazam! Fúria dos Deuses” chega aos cinemas em 17 de março. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *