BBB23: Gustavo perde a paciência com sujeira no banheiro e critica higiene dos brothers: “Deixa a b*sta virada pra cima”

BBB23: Gustavo perde a paciência com sujeira no banheiro e critica higiene dos brothers: “Deixa a b*sta virada pra cima”


Todo ano é a mesma coisa… A casa do “Big Brother Brasil” começa o programa limpinha e, aos poucos, tudo vai por água abaixo. Por isso, nesta sexta-feira (27), Gustavo Benedeti simplesmente se revoltou com a bagunça do local. De acordo com o Notícias da TV, o cowboy não só reclamou da forma como seus companheiros de confinamento organizavam – ou desorganizavam – o recinto, como ainda disparou sobre a sujeira na área reservada para as “necessidades especiais”.

O brother criticava a falta de cuidado dos participantes quando disparou: “Dobra o papel, velho. O povo limpa e deixa a bosta virada pra cima. Ah, vai se f*der”. Ele ainda apontou outros problemas de convivência, como a falta de arrumação das camas e o desleixo na cozinha. “Olha essa p*rra aí, roupa pendurada pra todo canto. Eu tirei hoje cedo esse lixo. Ontem fui tirar o lixo e tinha papel jogado no chão. Ah, vai tomar no c*. Vou falar pra você, é o mínimo, educação e higiene. Básico do básico”, desabafou Benedeti.

Continua depois da Publicidade

Quem também já se mostrou incomodada com as questões de convivência foi Sarah Aline. A Pipoca encontrou um balde de roupas sujas e mau-cheirosas e chegou até a jogar uma camiseta no lixo, porém, mais tarde, a psicóloga descobriu que o item pertencia a sua ex-dupla, Gabriel Santana.

No entanto, embora Gustavo não tenha gostado da atitude dos brothers, ele e Key Alves não pareceram se importar com a companhia enquanto conversavam sobre assuntos mais picantes. Durante uma brincadeira na piscina, os participantes do “BBB 23” pediram para que o agroboy fizesse o famoso gemido da música “Vermelho”, de Gloria Groove, porém, com vergonha, ele não agradou os colegas. “Não é assim que você faz no meu ouvido”, provocou a jogadora de vôlei. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na tarde de ontem, o casal ainda movimentou a web com uma conversa sincerona sobre fetiches. “Eu tenho tara por chulé e por pé. Pé e chulé. Quando acaba meus treinos eu tiro minha meia e fico cheirando. O meu chulé é cheiro de bebê, azedinho. Não é ruim”, confessou a morena. Ainda no clima, a sister pediu para Gustavo coçar a parte de cima de seu pé. “Para, véio. Tá bom”, respondeu o cowboy. “Eu cheiro o teu”, rebateu a líbero do Osasco. “Mas você cheira porque você quer. Eu não tenho tara por chulé. Por pé, sim. Mas sem chulé”, concluiu ele, aos risos. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *