Exclusivo: Jennifer Lopez exalta Sônia Braga ao falar de ‘Casamento Armado’, comédia romântica que você vai amar ver; assista

Exclusivo: Jennifer Lopez exalta Sônia Braga ao falar de ‘Casamento Armado’, comédia romântica que você vai amar ver; assista


Nesta sexta-feira (27), “Casamento Armado”, nova comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, estreia no Prime Video. Para celebrar o lançamento, Bruno Rocha, o Hugo Gloss, participou do red carpet em Los Angeles, na última semana, e bateu um papo com todos os astros da trama!

Rainha das comédias românticas dos anos 2000, Jennifer Lopez retorna às suas raízes em “Casamento Armado”. A produção, que mistura ação e aventura com os conflitos típicos de um casal em crise, segue Darcy (JLo) e Tom (Duhamel), que vêm de mundos completamente diferentes, mas acabam se apaixonando.

Jennifer Lopez e Josh Duhamel são os protagonistas de "Casamento Armado", ótima aposta do Prime Video
Jennifer Lopez e Josh Duhamel são os protagonistas de “Casamento Armado”, ótima aposta do Prime Video (Foto: Divulgação / Prime Video)

Enquanto ela é rica e perfeccionista, ele é mais humilde e não tão preocupado em viver de acordo com as regras. As diferenças não impedem o relacionamento e, eventualmente, o casório vem à tona. Os pais de Darcy (Cheech Marin e Sônia Braga) querem uma festa milionária, que o noivo não consegue bancar, enquanto os dele (Jennifer Coolidge e Steve Coulter) estão mais preocupados com a fofoca do momento.

O resort paradisíaco escolhido é improvisado com um hotel duvidoso nas Filipinas. Tudo vai de mal a pior quando Sean (Lenny Kravitz), ex da noiva, aparece de surpresa para a cerimônia e a festa então é invadida por piratas modernos, que sequestram todos os convidados. Afastados dos demais para brigarem com privacidade, Tom e Darcy escapam do ataque e precisam superar as diferenças para salvarem seus parentes. Já deu pra sentir que é tudo o que a gente quer ver pra relaxar nesse fim de semana, né?!

Jennifer Lopez elogia Sônia Braga

O cenário envolvente da história só perde para os bastidores da trama. Segundo Lopez, tanto talento reunido num só elenco serviu para criarem momentos inesquecíveis dentro e fora das telas. “Minha melhor lembrança sobre fazer este filme, honestamente, foi o fato de ter sido filmado na República Dominicana. Era tão bonito lá! E apenas ter a oportunidade de passar tempo com o elenco”, relembrou ela, em papo com Bruno.

Jennifer também teceu elogios específicos para a brasileira Sônia Braga, que vive sua mãe na trama. As duas já haviam trabalhado juntas antes em “Cidade do Silêncio”, thriller de 2007. “Tivemos esse elenco incrível com Josh e Sônia Braga. Meu Deus, ela interpreta minha mãe e ela é tão linda! Ela é uma atriz absurdamente incrível. E temos Lenny Kravitz e Jennifer Coolidge… Estar com todos aqueles atores e comediantes incríveis foi um prazer para mim”, acrescentou.

Jennifer e Sônia já havia trabalhado juntas em "Cidade do Silêncio", de 2007
Jennifer e Sônia já haviam trabalhado juntas em “Cidade do Silêncio”, de 2007 (Foto: Reprodução)
Continua depois da Publicidade

Lenny Kravitz revela o porquê de retorno aos filmes após 10 anos

O sentimento foi reproduzido por Lenny Kravitz, que aceitou retornar aos filmes devido a um convite feito por Lopez. “Foi uma grande oportunidade. Fui convidado por Jennifer para fazer este filme na República Dominicana durante o início da Covid-19, então estávamos todos trancados em lugares diferentes. E foi uma grande bênção para todos nós nos unirmos, sermos criativos, nos divertirmos e fazer algo no meio desse momento tão surreal, sabe?“, recordou o artista, que desde “Jogos Vorazes: Em Chamas”, de 2013, não era visto em longas.

Para Duhamel, no entanto, a união um tanto atípica da comédia romântica com cenas de ação foi o maior atrativo da trama. “Eu fiz alguns filmes de ação e eu amo isso. Parte da razão pela qual entrei no ramo do cinema foi porque queria fazer filmes de ação, e este, definitivamente, tem muita ação!”, contou o ator, que também elogiou a locação. “Acho que qualquer coisa filmada durante a pandemia trazia muitas questões apenas por conta de todos os protocolos. Mas você tenta nem pensar nisso, sabe? E tenta só se concentrar no que está fazendo. E, na verdade, foi uma boa maneira de tentar esquecer a pandemia, gravando um filme em um lugar lindo como a República Dominicana”, pontuou.

Lenny Kravitz é Sean Hawkins, ex-noivo misterioso da protagonista (Foto: Ana Carballosa / Prime Video)

Na tentativa de fugir das tradicionais comédias românticas, “Casamento Armado” reúne a melhor parte de dois gêneros campeões de público e garante ter um pouquinho de tudo, de forma a agradar os mais variados gostos. Pelo menos essa é a promessa de D’Arcy Carden. “Tem de tudo para todos os gostos! É como se você tivesse um pouco de comédia, de romance, de ação… Quando eu li o roteiro, eu ria alto. E então, você consegue reunir um elenco como este… Eu fico tipo, vamos nessa!”, contou ela.

Jennifer Coolidge celebra melhor fase da carreira e deseja vinda ao Brasil

Elevada ao posto de novo ícone da cultura pop, após seu desempenho como a desvairada Tanya, de “The White Lotus”, Jennifer Coolidge também promete boas risadas para o público no longa. No papo com Hugo Gloss, a atriz afirmou viver um dos melhores momentos de sua carreira. “Você está brincando comigo? Eu estou… Estou… Não sei! É um momento maravilhoso. E estou tão feliz por estar vivendo isso, sabe? Estou muito grata, absolutamente cheia de gratidão. E ainda não consigo acreditar. Acordo de manhã e não consigo acreditar“, confessou.

Jennifer é a nova sensação da cultura pop (Foto: Reprodução / HBO)

Bruno Rocha então brincou com a fala da atriz na série da HBO que virou meme nas redes – ‘Esses gays estão tentando me matar’, e questionou como era ser uma diva gay.  “Oh, bem, se é isso que você pensa que eu sou, eu realmente espero que seja verdade e que você ache isso. Porque esse é o melhor elogio que você poderia me dar“, agradeceu ela. Por fim, Jennifer ainda expressou sua vontade de vir ao Brasil e conhecer nosso Carnaval.

Mal posso esperar para ir ao Brasil. Sabe, todos os meus melhores amigos estão indo direto ao Brasil, a cada seis meses. Eu sou a próxima! Eu fui convidada. E eu vou mesmo, agora lá é tipo o destino favorito do momento. Vejo você lá em breve! Sei que já é quase Carnaval. Eu adoraria! Espero que eu possa ir!“, concluiu.

Confira o bate-papo na íntegra abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *