testei o hidratante labial em óleo

testei o hidratante labial em óleo

BT Juicy Oil

Bom, eu amo hidratantes labiais! Gosto dessa sensação de hidratação na pele – tanto que uso muito mais gloss e balm atualmente do que batom. Pois é, quem diria? Mas mesmo tendo uma série de hidratantes em todos os lugares (sério, só na bolsa ando com uns quatro kkk), ainda tinha um que eu queria testar: o BT Juicy Oil! Aproveitei que ia comprar outro produto da linha Bruna Tavares e já levei ele também. E confesso que me surpreendi com ele, viu? Continue lendo pra entender melhor.

BT Juicy Oil

BT Juicy Oil

Segundo a marca, o BT Juicy Oil é um óleo labial com fórmula super emoliente. Ele promete tanto hidratar quanto deixar uma coloração única nos lábios – isso acontece porque o produto tem corantes que reagem com o pH da pele. A fórmula tem extrato de pitaia e óleo de semente de uva.

O que achei dele?

Eu comprei o BT Juicy Oil pelo fator hidratante labial mesmo. Pois pra falar a verdade, nunca acredito muito nessas promessas de “muda de cor de acordo com o pH” kkk. Mas acontece, minha gente, que dessa vez me surpreendi. Porque ele muda mesmo de cor! Juro, tanto que apliquei pela primeira vez e simplesmente esqueci – quando me olhei no espelho, fiquei pensando “que batom eu passei?” e não tinha passado nenhum. Era só o óleo mesmo. E achei que a cor fica bem bonita, um rosado natural e saudável.

Antes de aplicar, logo após a aplicação, alguns minutos depois.

Além disso, achei que o produto tem um bom poder de hidratação e é bem confortável nos lábios. Sabe quando você sente a pele macia, mas sem que o produto seja pegajoso ou muito grosso? Ah, e o aplicador é muito bom, mais gordinho, bem gostoso de passar. Ele fica bem fininho nos lábios e tem uma boa duração. Tenho ele há pouco tempo, mas já sei: é o tipo de produto que vou recomprar depois certamente.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o BT Juicy Oil em perfumarias e farmácias – tem na Época, por exemplo, por R$ 51, e na Sephora por R$ 54.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *