Esposa de Daniel Alves se manifesta sobre rumores de divórcio, e rebate matéria sobre como teria recebido denúncia

Esposa de Daniel Alves se manifesta sobre rumores de divórcio, e rebate matéria sobre como teria recebido denúncia


Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, veio a público nesta terça-feira (31) para desmentir a notícia de que queria se divorciar do marido. A informação havia sido divulgada no “El Programa de Ana Rosa”, atração do canal espanhol Telecinco. O craque está preso na Europa após ser acusado de cometer uma agressão sexual.

Segundo a repórter Letícia Requejo, a modelo teria tomado a “decisão drástica” que mudaria o rumo de sua relação. A atração afirmou que Daniel supostamente teria recusado um encontro “mano a mano” com a esposa e, por isso, os advogados dela estariam definindo toda a situação. “Os advogados dele já o informaram [do divórcio] porque Joana pediu um ‘mano a mano’ na semana passada e ele disse que não queria ver aquela que ainda é a sua mulher”, disse o programa de TV.

Daniel Alves está preso na Espanha após ser acusado de agressão sexual. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Mas, ao que parece, a história não é exatamente assim… Uma das matérias sobre o suposto divórcio dizia que, a princípio, Joana sairia com Daniel no fatídico dia 30 de dezembro – a noite que culminou na acusação de estupro. De acordo com o relato, o ex-zagueiro da seleção brasileira teria dito que esse “não era um programa para meninas” e teria escolhido ir apenas com seus amigos. Contudo, agora a modelo desmentiu o tópico. “Está claro que não têm notícia, vocês a inventam”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

A imprensa também havia exposto como Joana teria reagido ao descobrir a denúncia do marido. Segundo publicações, Joana teria acreditado na palavra da mulher que acusa Daniel Alves. “Joana Sanz não duvida em nenhum momento do relato da vítima”, disse o programa espanhol, afirmando que a modelo não voltaria atrás na decisão de se separar do jogador. No entanto, a esposa do atleta também rebateu isso. “Mas o que estão dizendo?! Falso!”, retrucou ela.

Por fim, Joana colocou um ponto final na situação, negou o divórcio e explicou que esse tipo de informação viria diretamente de sua boca. “Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesses momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado”, deixou claro. Veja:

Joana Sanz negou o divórcio de Daniel Alves. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Dias atrás, Joana já havia dividido com seus seguidores alguns ataques que vem recebendo desde a acusação contra Daniel. Muitas mensagens detonavam a modelo, e até mesmo sugeriam que ela atentasse contra a própria. “Você é um pedaço de filha da p*ta. Seu marido é um estuprador”; “Que pouca vergonha você tem”; “Cúmplice de estuprador”; “Imbecil, magra, idiota, cadela falante”, diziam algumas das DMs.

Joana Sanz expôs ataques que vem recebendo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *