BBB 23: Gabriel reage a recado de Anitta e descobre ao vivo que levou unfollow da cantora: ‘Perfeito’; assista

BBB 23: Gabriel reage a recado de Anitta e descobre ao vivo que levou unfollow da cantora: ‘Perfeito’; assista


Na madrugada desta quarta-feira (1º), após ser eliminado do “BBB 23“, Gabriel Fop conversou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB. Durante a entrevista, ele comentou sobre o rápido affair que teve com Anitta, reagiu a um recado da Girl From Rio e ainda descobriu que não é mais seguido pela artista no Instagram. Eita!

Inicialmente, as apresentadoras expuseram o vídeo em que Anitta diz que conhece o modelo “muito por alto“. A intérprete de “Envolver” havia gravado a mensagem no dia em que se apresentou na primeira festa do reality. “Acho que é a pessoa que eu tenho mais intimidade ali na casa é a Bruna Griphao […] Conheci muito por alto o Gabriel, muito menos do que vocês imaginam que eu conheço”, disse ela, rindo. “Mas é isso mesmo”, confirmou o ex-brother ao ver o recado dela.

Durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Fop chegou a falar que a artista puxaria um mutirão para ele ficar quando fosse ao paredão, já que se envolveram antes do programa. “Olha, eu confesso a você que pelo o que você falava na casa, eu imaginei que vocês viveram um romance, um affair e quando ela falou isso, foi um balde de água fria nas nossas expectativas”, expressou Patrícia. “Como é que ele tá esperando um mutirão se ela tá falando que é muito por alto? Conta pra gente, Gabriel”, complementou Vivian, questionando o modelo.

“Não rolou romance nenhum. Foi questão de segundos ali, não rolou nada demais. Não tem problema nenhum, não levo a mal também”, rebateu ele. Gabriel ainda relembrou que essa informação foi levada de forma externa na Casa de Vidro, sem que ele tenha se “vangloriado”. “Nenhum momento eu cheguei falando, foi comentada na Casa de Vidro. Não estava me vangloriando, trouxeram essa informação, aí começaram a comentar. Ela chegou a comentar num post meu. Ela lembrou e está tudo certo. Mutirão exagerei, mas uma torcida de leve…”, se defendeu.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o tradicional presente do eliminado foi entregue nas mãos de Fop. O ex-BBB ganhou um travesseiro para “sonhar com o mutirão” que ele dizia que Anitta faria. “Nos seus sonhos, ela vai levantar mutirão pra você sim”, ironizou Ramos, antes de contar outra bomba. “A realidade é que ela nem te segue mais no Instagram, tá? Ela deixou de te seguir e a gente tem que te passar o que está acontecendo”, expressou a anfitriã. “Perfeito. Não tem problema nenhum”, desdenhou o modelo.

Na noite de terça-feira (31), Gabriel Fop foi o segundo eliminado, com 53,3% dos mais de 100 milhões de votos computados, deixando Domitila Barros (46,09%) e Cezar Black (0,61%) no jogo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *