Nesta quarta-feira (1º), em entrevista ao jornal Extra, Kakau Orphao, pai de Bruna Griphao, voltou a falar sobre o relacionamento da filha com Gabriel Fop. O empresário, que já havia criticado o modelo publicamente nos Stories, aparentemente voltou atrás e contou que pretende respeitar a decisão da atriz, se ela quiser reviver o romance com o ex-BBB fora do reality.
“Bruna é nova, autêntica, cheia de vida e amor! O caminho que ela seguir, não estará nunca sozinha. Sempre estaremos dando suporte e apoiando ela. Se ela estiver sorrindo, estarei feliz ao lado dela”, declarou ele ao veículo. O relacionamento dos dois, como se sabe, chegou a ser classificado como “tóxico” e “abusivo”. De acordo com Orphao, todos os envolvidos no caso seriam “culpados”.
“Não tem vítimas nesse processo. Todos são culpados. Não tenho nada contra o Gabriel. Ele está precisando de suporte também. Se ela estiver sorrindo, eu estarei realizado”, alegou.
“Sei bem o que a família dele deve estar passando, e me solidarizo com eles. Não é momento de crucificar, e sim de ajudar! Afinal, quem não teve seus 20 e poucos anos?”, questionou Kakau.
Por fim, o empresário refletiu sobre o discurso de Tadeu Schmidt à loira e o rapaz, feito no domingo (22), na primeira formação de paredão do BBB 23. Na ocasião, o apresentador falou sobre os limites do relacionamento de ambos, alertando para os perigos de uma relação tóxica. “A postura do Tadeu foi perfeita. Ninguém pode compactuar com isso. Foi positivo e necessário”, ressaltou.
Na terça-feira (31), Gabriel foi eliminado do programa com 3,3% dos votos. Minutos depois, Kakau fez uma postagem nos Stories, interpretada por muitos internautas como uma mensagem ao modelo. “É só um jogo, vai em frente! Paz”, escreveu ele em inglês.
O pai da Bruna Griphao postou um storie sobre a saída de Gabriel do BBB 23. “Só é um jogo, vai em frente, paz!” #BBB23 pic.twitter.com/KqI8ZuEwzk
— PUGGFOFOCAO #BBB23 (@puggfofocao) February 1, 2023
Pai de Bruna já havia se pronunciado sobre Gabriel
Na semana passada, a opinião do pai de Griphao era bem diferente. Ele chegou a chamar o segundo eliminado do reality de “abusivo filho da p*ta” e compartilhou uma série de textos sobre relacionamentos tóxicos no Instagram. Uma das reflexões divulgadas por ele foi a de Manuela Xavier sobre “estruturas de abuso” em um relacionamento.
“Quando a gente fala em relacionamento abusivo, automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são ‘frágeis’ ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva”, escreveu a psicanalista.
Ela, então, comenta que nem a atriz ou o modelo entram nesses dois esteriótipos. “Qual é a grande armadilha, então? Embora Bruna não deite para Gabriel, […] ele faz com que ela se submeta a ele. E é exatamente essa cilada que muitas mulheres poderosas e empoderadas vivem”, explicou. Leia:
Momentos depois, Kakau pareceu responder as alegações da filha de que a família estaria com vergonha do comportamento da jovem. “Eu te amo! Minha russa, tenho muito orgulho de você. Tô com você aonde for“, declarou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques