Margot Robbie é flagrada aos prantos após deixar casa de Cara Delevingne; veja fotos


Preocupante… No início desta semana, Margot Robbie foi flagrada em West Hollywood, na Califórnia, aparentando estar muito abalada emocionalmente. As imagens, que só vieram à tona nesta quarta (14), foram feitas na segunda (12), cerca de quatro horas após a atriz deixar a casa de sua amiga, Cara Delevingne.

A estrela de “Barbie” saiu da residência por volta das 17h, enquanto tentava segurar as lágrimas, sem sucesso. Com aparência aflita, Robbie falava ao celular e também carregava um saco plástico com pequenos fracos. Após a repercussão das imagens, a web especulou se tratarem de recipientes para medicamentos ou produtos de higiene pessoal. Nos cliques, a atriz estava a caminho do Aeroporto Internacional de Los Angeles. Clique aqui para ver as fotos.

Embora não se saiba exatamente o motivo da crise emocional de Margot, a imprensa internacional apontou que as lágrimas teriam a ver com a visita à casa da colega de elenco de “Esquadrão Suicida“. A irmã da atriz, Poppy Delevingne, também esteve na residência dela no mesmo dia, por volta das 11h. As visitas ocorreram cerca de uma semana depois que o comportamento estranho da estrela de “Cidades de Papel” no Aeroporto Van Nuys levantou suspeitas.

Delevingne tem causado preocupação nos fãs e nos familiares com suas aparições públicas. Recentemente, a atriz foi vista fumando um cachimbo em seu carro em West Hollywood. Já no dia 5 de setembro, ela foi flagrada descalça e com os cabelos desgrenhados em um aeroporto, claramente fora de si, aparentando estar sob a influência de entorpecentes.

De acordo com o Daily Mail, Cara teria chegado duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z, balançando os pés pela janela traseira de um carro SUV. A jovem desembarcou da aeronave após 45 minutos e então deixou o local no mesmo veículo em que chegou, depois de derrubar o celular várias vezes em meio a uma ligação tensa.

Cara Delevingne (esquerda) e Margot Robbie (direita) se conheceram nos bastidores do longa “Esquadrão Suicida”, em 2016, e são amigas desde então. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Desde então, Cara não compareceu ao lançamento de sua coleção em homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld, na Semana de Moda de Nova York. Ela também não esteve presente no Emmy Awards de 2022, apesar de seus colegas de elenco de “Only Murders in the Building” comparecerem ao evento.

Amigos e familiares da ex-angel da “Victoria’s Secret” expressaram preocupação na mídia e apontaram que estão considerando uma possível intervenção. “Estamos todos incrivelmente preocupados. A situação está piorando há algumas semanas e a família de Cara está envolvida. Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, comentou um amigo próximo à estrela ao The Sun.

Cara Delevigne não compareceu a compromissos ao longo da última semana e tem apresentado comportamento preocupante. (Foto: Getty)

“O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente – sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. A Cara é incrivelmente inteligente e ligada – mas mesmo ela precisa de ajuda às vezes. Estamos falando de colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox”, concluiu ele.

Delevingne já assumiu que usava drogas quando começou a sua carreira de modelo, mas afirmou que não foi “a fundo” no vício, porque estava “imersa em seu trabalho“. Ela também falou sobre a dependência química de sua mãe, Pandora. “A minha infância foi muito triste, minha mãe lutou contra o vício em heroína por anos“, contou ela em 2015.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *