BBB 23: Key Alves e Gustavo Cowboy agitam o edredom após proposta ousada da sister; assista

BBB 23: Key Alves e Gustavo Cowboy agitam o edredom após proposta ousada da sister; assista


O clima esquentou no “BBB23“! Na madrugada de hoje (2), Key Alves e Gustavo Benedeti protagonizaram cenas quentes e uma conversa pra lá de sugestiva durante a festa do líder Cara de Sapato.

Na sala da casa mais vigiada do Brasil, os dois trocavam beijos e carícias quando a sister declarou: “A Paula falou que, se ela estivesse com alguém, ela já teria transado”. Na sequência, a jogadora explicou que a vidraceira havia dito que “não teria problema nenhum em transar na casa do BBB“. “E nem eu”, garantiu ela. Gustavo, por sua vez, caiu na gargalhada e então fez um alerta à ficante: “Não me atiça”.

A sister então resolveu fazer uma “proposta indecente” ao Cowboy. “É muito sério, eu não tô nem aí. Eu pago minhas contas, você paga as suas? Então pronto. Você não quer?”, questionou Key. O brother quis saber se a atleta teria coragem de agitar o edredom, e ela reforçou que sim, aos risos. Determinada, Key então achou uma “solução” para que eles pudessem chegar aos finalmentes: “A gente transa lá no Quarto do Líder. Eu transo fácil, facinho”.

Continua depois da Publicidade

Pegação interrompida

O papo, de fato, atiçou Cowboy e Key, que se dirigiram ao Quarto Fundo do Mar para uma pegação intensa. A sister disse que eles não precisam transar no momento, mas que poderiam “se beijar um pouquinho”. No fim, entretanto, não teve nada de pouquinho! O casal trocou muitos beijos e carícias, até que Key exclamou: “Enganamos o povo! A gente pode se pegar, sim, qual o problema?”.

Em meio ao rala e rola, os dois ainda brincaram com as câmeras: “Ah, dá um 1 minuto pra nós, cara! 5 minutinhos, cara!”. Os beijões continuaram até que a “consciência pesou” e a jogadora de vôlei disparou: “Desculpa, mãe”. Aos risos, a sister abandonou Cowboy na cama, se dirigiu ao banheiro que fica no cômodo e então fez sinal com a mão, chamando ele para acompanhá-la. No entanto, Key entrou sozinha no local.

Continua depois da Publicidade

Agito no edredom

Por fim, a noite não foi de todo um fiasco para Key e Cowboy, já que o casal acabou balançando o edredom (e muito!). Na madrugada, eles foram para baixo das cobertas e as câmeras captaram as respirações ofegantes e gemidos da dupla, que não parava de se mexer durante a troca de carícias.

No entanto, outros brothers invadiram o quarto e acenderam a luz, dando um fim ao clima de azaração do casal. Dá uma espiadinha:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *