Kylie Jenner causa revolta nas redes com decoração da festa de aniversário dos filhos; veja fotos

Kylie Jenner causa revolta nas redes com decoração da festa de aniversário dos filhos; veja fotos


Kylie Jenner se tornou alvo de críticas nesta quarta-feira (1º), após mostrar a decoração da festa de aniversário de seus filhos, Stormi e Aire. O evento foi inspirado pela estética do festival Astroworld, de Travis Scott, que foi palco de uma tragédia em 2021.

Em vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, a empresária mostrou brinquedos infláveis e decorações idênticas às do evento comandado pelo rapper, entre eles um túnel gigante no formato da cabeça de Stormi, de cinco anos. O elemento é uma cópia explícita da famosa entrada do Astroworld, inspirada pela capa do álbum de Scott de mesmo nome, lançado em 2018.

Kylie compartilhou imagens da festa dos filhos, inspiradas pelo festival de Travis. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Reações e críticas

As imagens logo tomaram conta das redes sociais e internautas revelaram incômodo com a alusão ao trágico show, já que na edição de novembro de 2021, centenas de pessoas ficaram feridas e dez pessoas morreram durante tumulto na apresentação de Travis, entre eles o garotinho de nove anos, Ezra Blount. Eles também apontaram “insensibilidade” e “mau gosto” por parte de Jenner.

“Isso é de um mau gosto depois da tragédia do Astroworld… onde crianças morreram”, reclamou um usuário do Reddit, em um tópico sobre a comemoração. “CRIANÇAS morreram no Astroworld – mas é claro que eles vão transformar isso em outro tema de festa de aniversário”, se revoltou outro.

No Twitter, o tom de revolta ditou as reações aos cliques da festa. “Kylie não está se f*dendo o suficiente por aquela festa do Astroworld, PESSOAS MORRERAM”, se indignou um usuário. “Eles jogam na sua cara, isso é selvagem. Kylie Jenner parece ter modelado a festa de aniversário de seu filho após o massacre do AstroWorld”, apontou um segundo. “Isso foi desagradável, mas quem está surpreso, essa é toda a marca [das Kardashians], acusou outro perfil.

Continua depois da Publicidade

Confira reações:

Continua depois da Publicidade

Tragédia

Travis foi criticado, de forma maciça, na época da tragédia, especialmente por ter continuado sua performance mesmo em meio ao tumulto e com a presença de ambulâncias na plateia. O artista só encerrou o show cerca de 30 minutos após o início do pisoteamento.

No dia seguinte da tragédia, ele se pronunciou no Twitter e afirmou que estava colaborando com o Departamento de Polícia de Houston nas investigações. “Eu estou absolutamente devastado com o que aconteceu ontem à noite. Minhas orações estão com as famílias e com todos os impactados pelo que ocorreu no Festival Astroworld”, escreveu Travis.

Sobreviventes e familiares fizeram memorial em homenagem às vítimas do Astroworld. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

“A polícia de Houston tem meu total apoio enquanto continua a investigar a trágica perda de vidas. Eu estou comprometido a trabalhar em conjunto com a comunidade de Houston para curar e dar apoio às famílias que necessitam. Obrigado à polícia de Houston, aos Bombeiros e ao NRG Park por sua resposta imediata e apoio. Amo todos vocês”, informou.

Além de reembolsar o público do Astroworld, Travis também disse que pretende cobrir todos os custos do funeral das vítimas e que havia se associado à “BetterHelp” para fornecer terapia online gratuita para os afetados pela tragédia. “Estes são os primeiros de muitos passos que Travis planeja tomar para ajudar os afetados durante todo o processo de luto e recuperação”, disseram os representantes do rapper à NBC News. Numa entrevista concedida um mês depois, ele afirmou não ter se dado conta da gravidade da situação enquanto se apresentava.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *