Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação após 6 anos de relacionamento; leia nota na íntegra

Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação após 6 anos de relacionamento; leia nota na íntegra


Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram a separação após seis anos de relacionamento. O ex-casal havia oficializado o casamento em agosto de 2022 em uma mega cerimônia; contudo, nesta sexta-feira (3), os dois compartilharam uma nota oficial nas redes sociais explicando o fim da relação.

No texto, eles contaram que a decisão já havia sido tomada há algum tempo. “Foram seis anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um para o outro e é isso que a gente está buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, iniciaram nna publicação, que foi ilustrada com uma imagem de Chica, cachorrinha de estimação que compartilham.

Continua depois da Publicidade

Embora ambos já estivessem cientes dos próximos passos, eles decidiram passar pelo momento de forma privada. Porém, quando boatos sobre o término começaram a rodar pela web, acharam melhor fazer um anúncio formal. “Já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline. Mas de uns tempos para cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente para isso”, esclareceram.

O ex-casal, então, pediu para que o período difícil fosse respeitado e que os fãs não especulassem o motivo da separação. “A gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem”, disseram. Segundo eles, o relacionamento foi se transformando ao longo do tempo: “Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais”.

Por fim, eles não só agradeceram o carinho que recebem dos seguidores, como garantiram que a escolha foi o melhor caminho para ambos. “Por favor, deem o espaço que a gente precisa e continuem torcendo por nós dois individualmente, como vocês sempre torceram juntos. A gente está bem, em paz, e agradece por todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo casal nesses que foram os melhores anos das nossas vidas”, finalizaram. Pouco após o anúncio, Mari compartilhou um story ao lado de Phelipe tranquilizando os fãs e afirmando que “tudo continua com muito amor”.

O ex-casal anunciou a separação após seis anos juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Mari Palma e Phelipe Siani começaram a namorar em 2017, quando se conheceram nos bastidores da TV Globo, onde trabalhavam. Eles se casaram em agosto do ano passado em uma festança para 600 pessoas no interior de São Paulo. Confira o comunicado na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *