Príncipe Harry teria mentido sobre perda da virgindade, diz ator Rupert Everett

Príncipe Harry teria mentido sobre perda da virgindade, diz ator Rupert Everett


Realidade ou fanfic? Nos últimos meses, príncipe Harry deu o que falar com os relatos surpreendentes de sua autobiografia “O Que Sobra”, como o trecho em que detalha como perdeu sua virgindade. No entanto, o ator Rupert Everett colocou em dúvida a história contada pelo duque de Sussex.

Em entrevista ao jornal “The Telegraph”, divulgada nesta quinta-feira (2), o astro de “O Casamento do Meu Melhor Amigo” alegou que sabia qual seria a verdade por trás da primeira vez de Harry. “Aliás, eu sei quem é a mulher com quem ele perdeu a virgindade. E não foi atrás de um pub. E não foi nesse país”, disse o ator “com um brilho nos olhos”, de acordo com o jornal britânico.

Principe Harry
A história de príncipe Harry sobre a perda de sua virgindade foi contestada. (Foto: Getty)

“Só estou colocando para fora que eu sei”, acrescentou o artista de “My Policeman”. Uma fonte próxima a Harry comentou a declaração de Everett, e deu a entender que o ator, na verdade, não sabia de nada. “Incrível como [Everett] saberia um detalhe tão pessoal assim melhor que o próprio Harry”, desdenhou o informante à publicação.

Harry escreve em seu livro que perdeu a virgindade aos 17 anos, com uma mulher mais velha. Entretanto, ele não detalha com quem, nem quando isso aconteceu. O marido de Meghan Markle classificou como o episódio foi uma “transa rápida”. “Ela gostava muito de cavalos e me tratava como um jovem garanhão”, afirmou ele. “Sentada rápida, depois da qual ela bateu no meu traseiro e me mandou para a graça”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Com as falas do príncipe, surgiram especulações de que ele teria perdido a virgindade com Elizabeth Hurley, 19 anos mais velha do que ele. No entanto, ela negou veementemente os rumores em dezembro, semanas antes do lançamento do livro. Ao longo dos anos, o duque de Sussex viveu um relacionamento de idas e vindas com Chelsy Davy, e também já foi ligado romanticamente à apresentadora Caroline Flack, à cantora Ellie Goulding, e à atriz Cressida Bonas. Por fim, o membro da realeza conheceu Meghan em 2016, com quem segue casado.

Veja mais declarações curiosas e polêmicas de príncipe Harry em seu livro, clicando aqui e aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *