BBB 23: Fred monta plano para pegar Fred Nicácio no pulo em ‘Jogo da Discórdia’; assista

BBB 23: Fred monta plano para pegar Fred Nicácio no pulo em ‘Jogo da Discórdia’; assista


O “Jogo da Discórdia” desta semana ainda nem aconteceu, mas promete entregar bastante entretenimento… Nesta segunda-feira (6), Fred Desimpedidos revelou que tem um plano para atingir Fred Nicácio durante a dinâmica, que acontece no programa de hoje. Segundo o youtuber, Nicácio está “se perdendo” nos jogos e poderia se confundir novamente.

“Para mim, o dia mais difícil é o ‘Jogo da Discórdia’, eu não tenho nada para falar de ninguém. Mas se todo mundo apertar o Fred, para ver até onde ele vai, pode até ser”, disse. Ele ainda justificou a opinião: “Não quero parecer maldoso, mas já tem dois ‘Jogos da Discórdia’ que ele se perde do meio para o final. A gente pode criar uma estratégia de apertar ele de novo”.

“Para ele entrar em contradição, né?!”, concordou Bruno Nogueira, que ouvia a conversa e tem uma rivalidade assumida com o médico. “Isso”, concordou Fred. Larissa também estava no quarto e aprovou a estratégia. Os outros integrantes do grupo, no entanto, ainda não se manifestaram. Assista:

Continua depois da Publicidade

Fred voltou a falar sobre o seu “plano” no Raio-X desta segunda-feira (6), afirmando que pretende usar a dinâmica para esclarecer suas dúvidas no jogo. “Tive um papo com a galera com relação ao Fred Nicácio. A gente tem dúvida com relação a uma série de atitudes que ele teve, talvez as coisas se esclareçam um pouco mais hoje no ‘Jogo da Discórdia’. É uma pessoa que eu tenho uma relação muito boa, mas com relação à movimentação dele no jogo a gente sempre desconfia. Então a gente vai tentar tirar a limpo”, explicou. Espia só:

Continua depois da Publicidade

A equipe de Fred Nicácio também reagiu, e demonstrou que estão todos cientes da estratégia do outro grupo. “Sobre a combinação de confrontar o divo no ‘Jogo da Discórdia’”, escreveram os administradores da conta, junto com um vídeo do médico com cara de desaprovação. “É o fim da picada”, diz ele no registro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *