Mais uma prova de que o mundo é de Harry Styles e nós só vivemos nele! Neste domingo (5), o muso abrilhantou o palco do “Grammy 2023” com uma apresentação linda de “As It Was”, single de sucesso que recebeu quatro indicações na noite mais importante da indústria musical.
No palco, o muso recriou a coreografia do videoclipe, criada por Yoann Bourgeois. Com uma série de dançarinos, Harry viveu os altos e baixos dos relacionamentos e da vida, bem como os obstáculos apresentados no dia a dia. Vestido dos pés à cabeça em um macacão prateado e cheio de franjas, ele agitou a plateia com muita energia e carisma, trazendo junto ao tom melancólico da letra, o ar de esperança que ele diz ter por trás da composição. Espia só:
Ano de sucesso
Harry teve a segunda maior semana de abertura de um álbum em 2022. O cantor e ator também emplacou quatro canções de “Harry’s House” no topo da lista Billboard Hot 100 norte-americana, tornando-se como o primeiro artista solo britânico a conseguir tal feito. “As It Was” ficou em primeiro lugar nas paradas da Billboard por 15 semanas consecutivas, consagrando-a como a canção de um artista do Reino Unido a ocupar o #1 por mais tempo na história da publicação. A música foi a mais escutada em 2022 mundialmente no Spotify, com 1,5 bilhões de reproduções.
A apresentação de Styles no Grammy de 2023 veio como a “cereja do bolo” do ano mais bem-sucedido de sua carreira mundialmente. Em maio de 2022, o britânico lançou “Harry’s House”, seu terceiro álbum de estúdio que foi aclamado pela crítica.
O trabalho lhe rendeu seis indicações na premiação: “Melhor Álbum Vocal de Pop”, “Gravação do Ano”, “Canção do Ano”, “Melhor Vídeoclipe” e “Melhor Performance de Pop Solo” pelo hit “As It Was”, bem como “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Vocal de Pop”, que ele já faturou, por “Harry’s House”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques