A Fazenda 15: Kally se declara para Cezar Black após exagerar na bebida, e peão toma decisão inesperada; assista

A Fazenda 15: Kally se declara para Cezar Black após exagerar na bebida, e peão toma decisão inesperada; assista


Kally Fonseca se declarou para Cezar Black, surpreendendo a todos do reality e os telespectadores. A peoa exagerou na bebida antes da dinâmica deste domingo (22) em “A Fazenda 15“, e foi consolada pelo ex-BBB, que ficou preocupado. Após o ocorrido, ele disse que se afastará da cantora e explicou o porquê.

“Eu amo você. Quero você”, disparou Kally, já alterada. “A sua vida vai continuar lá fora. Olha o que você está fazendo com você. Não faz isso com você. Não é sobre jogo. É sobre você. A gente está no programa ao vivo. Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo com você”, apontou Black, referindo-se ao descontrole emocional dela. “Eu não aguento [mais], confessou a loira, aos prantos. Assista:

Com o fim da dinâmica, Black contou para Alicia X que não irá mais ficar perto de Kally. O enfermeiro informou que pretende conversar com a peoa antes de se afastar completamente. A decisão dele seria para preservar a sua imagem com o público. “Amanhã, minha prioridade é que ela entenda que ponto chegou. A partir disso, a gente pensa o que fazer”, apontou.

“Eu vou conversar com ela e falar: ‘Kally, você está bem? Você entendeu agora? Sabe as consequências disso?’. Não estou falando para ela desistir, em momento algum. Não quero que ela desista, eu quero que ela se conscientize e pare de beber. A partir do momento que ela fizer isso, pronto. Aí eu fico leve, fico tranquilo e o próximo passo é me afastar. Mas primeiro eu preciso saber se está tudo bem”, continuou Black. “Eu também não quero [que ela desista], concordou Alicia. Veja:

Continua depois da Publicidade

Exagero na bebida

Antes da dinâmica começar, Kally Fonseca tomou 6 copos de bebida alcoólica em um curto espaço de tempo. Ela foi alertada por Cezar Black sobre os riscos de ingerir álcool exageradamente em um reality show, e a mensagem que tal atitude pode passar para o público. “Não vou largar sua mão. Me escuta. Eu só não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu 6 copos em 10 minutos, você tá embolando a língua”, aconselhou ele.

“Quero ir embora. Estou com ódio desse povo”, respondeu a peoa. Shayan Haghbin e Alicia também tentaram ajudar a cantora e pediram para ela se controlar para que não fosse expulsa. Mais tarde, a equipe de Kally se manifestou diante do episódio. “Em diversos momentos, ela deixou claro que queria ir embora e que não estava mais aguentando os comportamentos de alguns peões. Nós como equipe, nos solidarizamos com a Kally e estamos atentos a tudo para que ela fique bem fisicamente e emocionalmente. Podem ficar tranquilos quanto a isso”, comunicou o time nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Produção foi chamada

Na atividade desta semana, cada participante deveria escolher um confinado que deixa o programa leve e outro que causa o terror. Logo nos primeiros momentos, Kally começou a apresentar efeitos da bebida alcóolica, preocupando alguns jogadores. O estopim ocorreu em uma discussão com Márcia Fu. A vocalista da banda Cavaleiros do Forró expôs o jogo duplo da ex-jogadora de vôlei e a ofendeu.

“Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta da Simioni!”, revelou a artista. “Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de m*rda! Não é da sua conta se eu jogo com bicho ou o car*lho a quatro. Antes de enfiar o meu nome com qualquer coisa, você pensa três vezes, porque eu penso três vezes antes de falar que você está bêbada e está dando vexame”, rebateu Márcia.

Jaquelline Grohalski se intrometeu para que a briga não tomasse outras proporções. “Senta ali, amiga, por favor. Eu te amo, por favor, tá feio. Senta ali, porque está feio”, suplicou a ex-BBB, levando a amiga para um canto. Na sequência, Jenny Miranda pediu ajuda da produção de “A Fazenda 15”. “Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!”, afirmou a fazendeira da semana.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *