Tati Zaqui desabafa, diz ter sido “sugada” por homem e aumenta rumores de separação; Thomaz Costa reage — assista

Tati Zaqui desabafa, diz ter sido “sugada” por homem e aumenta rumores de separação; Thomaz Costa reage — assista


Tati Zaqui fez um desabafo sobre um momento difícil que tem vivido. Nesta segunda-feira (6), a cantora veio a público para falar como emagreceu nos últimos tempos e que teria sido “sugada” por um homem. As falas vieram em meio a especulações de que ela teria terminado novamente o relacionamento com Thomaz Costa. Diante da situação, o ator também se manifestou e deu sua versão da história.

Os rumores de uma separação surgiram quando seguidores perceberam que Tati e Thomaz não se seguiam mais no Instagram – apesar de ainda acompanharem contas de fã-clubes dedicados aos dois. Já neste final de semana, a artista contou aos fãs que foi parar no hospital devido a um episódio de gastrite.

Tati Zaqui falou sobre como chegou a ser hospitalizada por causa de gastrite. (Foto: Reprodução/Instagram)

Então, na manhã de hoje, a artista desabafou e suas falas aumentaram o burburinho sobre um suposto desentendimento do casal. “Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais!”, iniciou ela.

Continua depois da Publicidade

“Não serei mais mal interpretada por conta dos outros! Farei questão de explicar o que for necessário de hoje em diante em respeito aos meus fãs, família e amigos que sempre se preocupam. Nunca vivi de polêmicas, nunca estive em sites de fofoca, nunca precisei! Sempre foquei nos meus shows sem querer atrasar o lado de ninguém nesse mundo. Não vou mais permitir que isso aconteça, perdão a todos. Por um momento me perdi e deixei a imaturidade falar mais alto, mas depois desse episódio de estresse intenso e exposição sobre meus problemas de saúde, eu prometo nunca mais permitir que isso aconteça aqui!”, acrescentou.

Tati Zaqui desabafou sobre a situação e suas falas levantaram rumores sobre alguma crise com Thomaz Costa. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Depois que Tati publicou as fotos no hospital, Thomaz postou uma foto em seus stories dizendo: “Vício em ser vítima”. O post fez muitos pensarem que seria uma indireta para a funkeira, mas o ex-Carrossel negou e afirmou que seria apenas uma referência a um treinamento que estava fazendo. O jovem argumentou que a distância seria responsável pela situação entre ele e a cantora. “Agora eu tenho que acordar com o povo falando coisa em site de fofoca. É a primeira vez que a Tati viajou, e eu fiquei. Que a gente ficou longe. Isso vai mexer com os dois”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Costa falou que suas “frases de impacto” seriam apenas sobre o curso, e alegou que o mal-estar de Tati teria a ver apenas com suas apresentações. “A Tati, toda vez que ela termina o show dela, ela fica mal. Dessa vez, foi a primeira vez que ela fez o show longe. Todos os shows que ela fez desde que acabou ‘A Fazenda’, eu estava com ela, em cima do palco. Então, mano, para de criar caso”, rebateu ele. O ator ainda deu a entender que eles divulgariam mais conteúdos para suas páginas no OnlyFans. “Em breve temos novidades do casal, se é que me entendem”, escreveu ele, com um emoji de proibido para menores de 18 anos.

Toda a situação fez que com que algumas pessoas acreditassem que ambos estariam usando disso para fazer alguma divulgação ou publicidade de algo. Mas Tati logo rebateu isso em um vídeo: “Não é marketing para nada. Sou responsável pelas coisas que eu falo e eu posto. O que as pessoas falam e postam, passam pra vocês, aí é problema delas. Só quero deixar isso claro. Não vou mais fazer papel de idiota”.

Continua depois da Publicidade

Thomaz, por sua vez, voltou a falar do seu treinamento, e admitiu atritos na relação com a cantora. “Todo casal briga, discute. Não podia ficar conversando no celular, o curso é o dia inteiro. Então, claro, acontecem desentendimentos. Eu quero ver um casal que não briga! Vou dar um prêmio pra um casal que não briga! Só que nós somos expostos. E aí, o que acontece? A exposição. E tudo bem! A responsabilidade é minha. Eu escolhi ser famoso, trabalhar com o público. Agora eu vou lidar com isso”, admitiu ele.

Zaqui encerrou seus posicionamentos dizendo que não falaria mais sobre o assunto enquanto se recupera, voltando a dizer que não aproveitaria para promover nada em meio a essa situação delicada. “Focar na saúde em primeiro lugar, vou ficar quietinha me cuidando e amanhã apareço por aqui. Não vou usar esse engajamento negativo pra promover qualquer coisa, não é meu foco”, declarou.

Tati falou que cuidaria de sua saúde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *