BBB23: Gustavo e Key agitam edredom à tarde e frase dita entre gemidos surpreende; assista

BBB23: Gustavo e Key agitam edredom à tarde e frase dita entre gemidos surpreende; assista


Pelo visto, Gustavo Benedetti está ganhando vários presentes em seu aniversário… Primeiro, foi um bolo. Agora, um chá bem dado! Na tarde desta terça-feira (7), o cowboy agitou os lençóis com Key Alves no quarto do líder no “BBB 23”. O público pôde até ouvir alguns sussurros ousados do que rolou.

O casal não foi intimidado pelas câmeras e decidiu aproveitar os últimos dois dias que lhe restam no cômodo à parte. A troca de beijos quentes rapidamente evoluiu quando os dois se enfiaram debaixo das cobertas. Durante o momento, foi possível ouvir alguns gemidos captados pelos microfones.

Continua depois da Publicidade

Espectadores que acompanhavam a transmissão tentaram decifrar o que a jogadora de vôlei teria dito na hora do vuco-vuco. Segundo muitos internautas, ela teria sussurrado: “Sou sua p*tinha. Se você quiser, sou sua p*ta”. Fato é que o áudio não deixou escapar nada das respirações ofegantes. Assista a alguns trechos abaixo:

No entanto, a farra acabou cedo… Depois de cerca de uma hora de brincadeiras bobas e gostosas, Gustavo e Key desistiram de transar. Só no período em que estavam esquentando a temperatura na cama, a produção soltou ao menos três punições para outros brothers – o que gera alarmes sonoros que aparecem na casa toda, inclusive no quarto do líder.

Continua depois da Publicidade

Todas as chamadas de atenção faziam com que o casal interrompesse o momento íntimo para olhar a tela e ter certeza que as advertências não eram para eles. Por fim, com tantas interrupções, o cowboy e a jogadora resolveram pisar no freio e saíram da cama. “Sinal de Deus. Vou sair”, disse Key, segundo o UOL. A saliência foi interrompida… mas, com certeza, ela vai voltar!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *