Shakira teria dado apelido para Clara Chía antes mesmo de descobrir traição, diz jornalista; saiba qual

Shakira teria dado apelido para Clara Chía antes mesmo de descobrir traição, diz jornalista; saiba qual


Twingo? Casio? Clara-mente? O que não faltam são apelidos para Clara Chía, atual namorada de Gerard Piqué. Porém, o que não sabíamos até o momento era que a própria Shakira tinha um “jeitinho especial” para se referir à jovem, antes mesmo de saber de sua relação extraconjugal com seu ex-marido. O apelido curioso foi revelado recentemente pelo jornalista espanhol Roberto Antolín, que ainda deu mais detalhes sobre como a diva colombiana conheceu Chía.

“Shakira conhecia Clara, porque quando ela foi visitar Piqué na empresa dele, a Kosmos, ela a viu lá como estagiária”, disse o profissional a Juan Etchegoyen, apresentador do “Mitre Live”. Segundo Roberto, a voz de “Monotonía” ficou “totalmente surpresa” com o fato de o atleta a ter traído justamente com sua funcionária. “Por ter doído tanto para ela, porque ela já a conhecia, ela a chamava de ‘mosca morta’ [antes], disse o comunicador, que deu vários detalhes sobre a vida do famoso ex-casal.

Continua depois da Publicidade
Shakira, Piqué e os filhos Milan e Sasha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Antolín afirmou que aparentemente a jovem foi gentil com a cantora em seus encontros, por isso ela não a considerou uma ameaça. “[Clara] era uma pessoa que passava despercebida, e Shakira nunca viu perigo [nela], porque ela não é uma mulher deslumbrante, ela é uma garota bastante normal”, disse ele. “Além disso, [Clara] foi muito cortês com Shakira. Ela era uma pessoa ‘mosca morta’: falava pouco, era super educada, era estagiária, fazia pouco barulho”, acrescentou. “Sim, ‘a mosca morta’, esse é o nome que Shakira deu [para Clara] quando ela conversava com Gerard”, disse ele.

Ainda segundo o repórter, Clara Chía teria pressionado Piqué para anunciar sua separação de Shakira. “Quando começa a relação com Chía, ela coloca os pontos nos i’s e diz: ‘Não vou ser mais uma, nem mais um caso ou mais uma infidelidade. Se você quer ficar comigo, saia e diga que não está mais com Shakira’”, descreveu o jornalista. “Aí Piqué pressionou a artista: ‘Ei, ou você dá a declaração dizendo que você e eu não estamos juntos ou então eu vou fazer isso e vou te deixar pior’. É aí que ela faz a nota”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A cantora e compositora de 46 anos informou no dia 4 de junho de 2022, sem entrar em detalhes, que seu relacionamento com o ex-jogador de futebol havia chegado ao fim. “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigado pela sua compreensão”, disse o comunicado.

Shakira Pique
Shakira e Piqué ficaram juntos por 12 anos. (Foto: Getty)

O final dessa história todos nós conhecemos: Shakira e Piqué se separaram após o escândalo de traição e a musa latina lançou seu novo hit, “Bzrp Music Sessions Vol. 53“, expondo a infidelidade do ex-marido. Quando a notícia do rompimento entre Piqué e Shakira estourou, a mídia espanhola disse que não era a primeira vez que o jogador foi desleal com a cantora nos 12 anos que estiveram juntos, mas ela sempre o perdoou e minimizou esses deslizes, “até perceber que Clara Chía não era mais uma” e tomou a decisão de se separar.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *