Mel Maia desabafa e expõe críticas que recebeu por roupas curtas no trabalho: “Não preciso me sentir mal”; assista

Mel Maia desabafa e expõe críticas que recebeu por roupas curtas no trabalho: “Não preciso me sentir mal”; assista


Sem tempo, irmão! Mel Maia fez um desabafo em suas redes sociais nesta sexta-feira (10). A atriz lamentou um certo constrangimento que viveu no ambiente de trabalho. Segundo ela, colegas teriam criticado as roupas com as quais ela ia para suas gravações. Mas a jovem não deixou barato e contou qual foi – e tem sido – sua reação nessas situações.

Mel começou o vídeo mostrando o look do dia: um short e um cropped, escolhidos para encarar o calor do Rio de Janeiro. “Gente, estou indo trabalhar, gravar… E aí estou indo gravar assim [short curto e cropped]. Geralmente em dias que faz muito calor é assim, vou de short e cropped porque faz muito calor”, afirmou ela. Mas nem todos entendem sua opção de priorizar o próprio bem-estar…

Continua depois da Publicidade

Na sequência, a artista expôs alguns dos tais comentários ácidos sobre sua roupa. “E aí eu ainda tenho que escutar chegando lá no meu trabalho, no meu emprego, algumas pessoas jogando umas graças. Mulheres, inclusive. ‘Mel, como você vem trabalhar assim? Cadê o resto da sua roupa, Mel? Essa está muito curta’”, relatou a jovem, sem deixar claro se estava falando do trabalho na TV Globo, ou alguma filmagem de algum outro projeto, publicidade.

Além de expressar sua indignação, a intérprete de Guiga na novela “Vai na Fé” também comentou como faz para não deixar barato e rebater tais colegas. “Gente, 2023, né?! Pelo amor de Deus, vamos viver. Quem me conhece sabe – eu sei que vocês odeiam essa frase, mas é a única que eu posso usar no momento – que eu respondo à altura, dou um fora, falo ‘cuida da sua vida’, do seu corpo, mesmo sendo uma pessoa que eu tenha intimidade ou que eu goste”, ponderou.

Continua depois da Publicidade

A eterna estrelinha de “Avenida Brasil” ainda reconheceu como esses comentários acabam criando uma preocupação na sua cabeça – que ela faz questão de afastar. “Óbvio que eu não vou odiar a pessoa para sempre por isso, mas sempre respondo à altura. Mas, depois, eu fico pensando: ‘será que eu tô viajando em vir assim?’. Olha o que eu estou pensando, gente. Isso é tão retrô. Está quente. Meu Deus do céu, não preciso me sentir mal porque estou indo de short. Gente, normal! Enfim!”, concluiu a atriz. Certa de si e super bem resolvida, viu?

Assista ao vídeo abaixo:

[a partir de 10:58]

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *