Troian Bellisario, de Pretty Little Liars, revela perrengue em parto inusitado da sua segunda filha: “Eu sentia muita dor”


Parece história de série, mas não é! Famosa por dar vida a Spencer, no seriado “Pretty Little Liars”, Troian Bellisario deu mais detalhes sobre o nascimento da sua segunda filha, Elliot Rowena, fruto do relacionamento com o ator de “Suits”, Patrick J. Adams. O momento que aconteceu em 15 de maio foi bastante inusitado, já que a criança nasceu no carro, no estacionamento do hospital.

A atriz explica que começou a sentir as contrações logo pela manhã, mas não se preocupou, já que o nascimento de sua primogênita, Aurora, de dois anos, levou 26 horas. Então, o casal fez tudo com muita calma e sem pressa foram até o hospital. Mas, ela começou a sentir muito mal no veículo. “Eu tive que tirar o meu cinto de segurança. Eu sentia muita dor e pensava: ‘Eu não posso mais ficar nessa posição”, explicou.

A história foi contada nesta quinta-feira (10), para o podcast Katie’s Crib. “Assim que aperto o botão e pego o ticket do estacionamento, ela está gritando. Eu me viro e Troian já está apoiando nas mãos e nos joelhos”, narrou o maridão. “Eu me aproximei de uma pessoa e falei: ‘Está tudo acontecendo, no carro. Você precisa trazer a cadeira de rodas aqui, precisamos de toda a equipe médica! Está acontecendo”, contou.

Continua depois da Publicidade
Sleepinthegardn Cptdsn0nnee 195813663 777934396246003 4111616828171974819 N
Troian Bellisario e sua segunda filha, Elliot que nasceu em 15 de maio deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito bem-humorado após o acontecimento, Patrick explica que a esposa começou a berrar de dor e que eles perceberam que teria que ser no carro mesmo o nascimento da bebê e completou: “Troian estava dando um de seus gritos incríveis. Então, ela fica de quatro, a bunda virada para o para-brisa. Sua bunda está no nível da minha cabeça, então, eu só puxo suas calças para baixo, e a cabeça do bebê está bem ali … Não havia espaço para pânico. Você só precisa lidar com esta situação”. Nos não conseguiremos ter essa calma não!

Apesar de todo o momento caótico, o ator conseguiu perceber algumas coisas importantes, como, por exemplo, se o cordão umbilical não estava enroscado no pescoço da criança. Além disso, ele conta que tudo foi muito rápido. “Mais um empurrão e a bebê estava completamente fora. Tudo aconteceu no espaço de cerca de três minutos”, acrescentou.

Mesmo com todo o susto que deu, Elliot nasceu bem, para a alegria dos papais. “Eu só olho por cima do ombro, porque ainda estou de quatro … e vejo Patrick segurando-a de cabeça para baixo, e ela está chorando, então eu digo, ‘ela está viva, ela está bem. Ela está respirando”, confessou a atriz. O ator e Troian se conheceram em 2009, enquanto eram colegas de elenco de uma peça, e se casaram em 2016.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *