KUWTK: Kris Jenner é questionada sobre atual relação com Caitlyn Jenner em ‘lavação de roupa suja’ da família; assista!


Hora de esclarecer todas as tretas! Com o final de Keeping Up With the Kardashians chegando, muitas revelações sobre o clã estão vindo à tona. Na primeira parte da reunião com todas as irmãs e a matriarca da família, Kris Jenner foi questionada sobre seu relacionamento com a ex, Caitlyn Jenner.

Um teaser liberado nesta quarta-feira (9) mostra alguns dos momentos mais aguardados desse encontro. O programa será exibido no dia 17 de junho, nos EUA, e terá o comando do apresentador Andy Cohen que vai perguntar sobre os episódios mais marcantes das 20 temporadas do reality, incluindo como está a relação conturbada de Kris e Caitlyn.

“Kris, você perdoou a Caitlyn pela maneira como ela te tratou?”, questionou Cohen. A resposta da empresária não foi mostrada, mas a expressão facial sugere que ela não gostou muito da pergunta não, viu? A gente quer saber essa história logo para poder fofocar em paz! Confira o teaser: 

Continua depois da Publicidade

O relacionamento de Kris e Caitlyn

Caitlyn e Kris estão separadas há  nove anos (Foto: Getty Images)

Kris e Caitlyn foram casadas de 1991 até 2013, apesar de o divórcio só ter saído oficialmente em 2015. Juntas, elas tiveram as caçulas da família, Kendall e Kylie. No mesmo ano que se separou da momager, Caitlyn revelou ser uma mulher trans e todo o processo de aceitação das Kardashians-Jenners foi mostrado para as câmeras. A ex-atleta olímpica até ganhou um spin off só dela, o “I Am Cait”.

Desde a separação, Kris e Caitlyn Jenner passaram por momentos tensos. Tudo aconteceu principalmente após 2017, quando a socialite lançou um livro sobre sua vida, o “Secrets of My Life, no qual afirmava que a matriarca da família Kardashian-Jenner sempre soube de suas questões de gênero.

Continua depois da Publicidade

Kris, por outro lado, afirmou que a transição do ex-marido a pegou de surpresa e se mostrou bem chateada pelo tom “maldoso” de sua autobiografia. Algum tempo após ter lançado a obra, Caitlyn se abriu sobre o real motivo de seu término com a mãe de Kylie e Kendall.

Em uma entrevista ao Daily Mail na época do lançamento, Cait explicou que o fato dela ser trans não foi o causador do divórcio. “Kris e eu tivemos uma relação ótima por um longo período. Nós construímos uma família incrível, mas as circunstâncias e as pessoas mudam”, completou.

Caitlyn, então, pontuou que a decisão da separação foi mútua e que não houve qualquer tipo de rancor entre elas. “Eu acho que a coisa mais difícil é ser capaz de fazer essas mudanças juntas e ainda se manter forte… Nossa relação não funcionava mais e nós mutuamente decidimos que era hora de se separar. Não tem nenhuma animosidade”, explicou.

Em seu livro de memórias, a ex-atleta descreveu o fim do casamento com Jenner como “uma combinação tóxica da raiva enfraquecida dela comigo e minha defensiva, e geralmente uma gritando com a outra e as crianças perguntando por que a mãe delas gritava comigo o tempo todo”. Mas, parece que a relação das duas não ficou muito boa após o lançamento do livro, já que em diversos trechos a atleta faz acusações contra a ex-mulher. Veja a reação da empresária:

Após ler a biografia, Kris teve uma conversa franca com Kim Kardashian no reality da família sobre as partes mais dolorosas. “Bem, acho que o tom do livro, no geral, é bem maldoso. Muitas coisas imprecisas. Eu acho que alguém com um pouco de elegância e classe, e alguém que se divorciou tentando ficar bem com a família poderia ter escrito: ‘Uau, fui casada com ela, não deu certo, ela é ótima e gostaria que tivesse sido diferente’”, respondeu Kris.

Bom, nós iremos saber como anda a relação das duas com esse especial, né?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *