Cintia Abravanel explica ‘sumiço’ de Silvio Santos: ‘Ele não é mais aquela pessoa’; assista

Cintia Abravanel explica ‘sumiço’ de Silvio Santos: ‘Ele não é mais aquela pessoa’; assista


Em participação recente no podcast “Christina PodTudo”, atração comandada por Christina Rocha, Cintia Abravanel falou sobre o afastamento do pai, Silvio Santos, da frente das câmeras do SBT. De acordo com a empresária, a pressão da exposição é muito difícil para o dono da emissora.

O assunto veio à tona enquanto Cintia discutia a participação do filho, Tiago Abaravanel, no reality show da TV Globo, “Big Brother Brasil“. Ao falar sobre o impacto da exposição no herdeiro, Abravanel então explicou que esse tipo de coisa também afeta o pai.

“As pessoas me perguntam: ‘Ah, e seu pai, não vai voltar [para a TV]?’. E eu passei a explicar para as pessoas… ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa”, comparou Cintia.

A filha do apresentador continuou: “Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’. Então, para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais.

Segundo Cintia, Silvio Santos “não veste o corpo velho”. (Foto: Reprodução/SBT)
Continua depois da Publicidade

Por fim, Cintia refletiu sobre a reação do público com a “despedida” de Silvio das telas. “Para o público será muito difícil ter essa compreensão de que ele, hoje, é um senhor de 93 anos. As pessoas querem o Silvio Santos. E aquele Silvio Santos está velhinho. (…) E cheio de mania de velho, tá?”, brincou a empresária.

Abravanel então demonstrou apoio à passagem do comando do SBT para sua irmã Daniela Beyruti. “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”, concluiu.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *