MC Mirella aponta traição de Raissa Barbosa, que expõe prints com Dynho e se revolta: ‘Sua doida’; assista


O “fogo no feno” da 12ª edição de “A Fazenda” não quer apagar de jeito nenhum… Quase um ano depois, MC Mirella reacendeu a rixa com Raissa Barbosa durante sua participação no podcast “PodDarPrado”, de Gabi Prado, divulgado ontem (17). A funkeira voltou a afirmar que a modelo teve um affair extraconjugal com o atual marido de Mirella, Dynho Alves. Sem levar desaforo pra casa, Raissa rebateu a ex-colega de confinamento e expôs uma conversa antiga que teve com o cantor.

Mas antes de entrar no que rolou esta semana, vale lembrar que as duas se confrontaram sobre essa questão ainda na primeira semana de “A Fazenda”. Na ocasião, Barbosa se defendeu dizendo que realmente ficou com Dynho, mas porque ele tinha se apresentado a ela como um homem solteiro. “Não fiquei com ele enquanto estavam juntos, ele garantiu e contou inclusive o motivo do término. Foi muito recente, eles tinham acabado de terminar“, reafirmou Raíssa na “Live do Eliminado”. Na época do programa, Mirella e Alves não estavam mais juntos, e a cantora levou a história numa boa e a vida seguiu… Ao longo da competição, as duas peoas até chegaram a viver uma rápida amizade.

Em entrevista para Leo Dias, o funkeiro reforçou a mesma versão. “Acho que ela (MC Mirella) se expressou um pouco diferente. Na minha opinião, uma amante é quando uma pessoa está casada ou está namorando, vai lá e começa a ficar com outra. Isso nunca aconteceu. A Raissa nunca foi minha amante, porque nunca fiquei com ela quando estava com a Mirella”, afirmou.

Agora casada com Dynho Alves, MC Mirella disse que Raíssa ficou com o cantor consciente de que ele era comprometido. “O povo mente pra mim, não só pra mim, mas em rede nacional. dizendo que não sabia que o Dynho estava namorando comigo, mas eu tenho os prints aqui porque eu tenho Instagram do Dynho. [Ela] Falou que foi quando o [relacionamento] estava terminado, não foi, porque foi em junho de 2019 e estava mandando mensagem [para ele]. Fala a verdade, né?! Falar que não sabia?”, indagou a funkeira, acrescentando que Barbosa “furou seu olho”.

Continua depois da Publicidade

Prado quis saber então por que a modelo mantinha a versão de que não sabia do relacionamento quando ficou com o funkeiro. “Porque é feio assumir uma coisa dessas! Quem vai querer assumir?“, disparou Mirella. Além de ficar refletindo por qual motivo Raíssa compareceu a uma festa sua sem ter sido convidada, a funkeira mostrou para a apresentadora, os prints das conversas que o marido teve com a ex-peoa. Gabi chegou a ler o chat ao vivo, sem nenhum conteúdo realmente comprometedor – apenas elogio sobre um clipe e o compartilhamento de vídeo que seria feito entre os dois no WhatsApp – mas Mirella destacou que eram mensagens de uma época em que o casal estava junto.

A funkeira teria ficado sabendo sobre a suposta traição por meio de amigos em comum com Raissa Barbosa. “Ela foi fofocar com os outros, os amigos dela que são meus amigos vieram me falar. Falou numa live também, tava ela e um amigo dela. Foram várias coisas. Enfim, fica dando ibope também…”, encerrou Mirella sobre o assunto. “Depois quem é a ruim? Eu! Eu que sou a errada!”, reclamou, antes de lembrar outros desentendimentos que a dupla teve dentro do confinamento.

Bom, a entrevista chegou ao conhecimento de Raissa Barbosa, que fez questão de publicar o print da conversa que foi lida por Gabi Prado, com o intuito de mostrar que não teria nada demais no conteúdo. “O print de junho de 2019 que eu tava mandando mensagem, dona Mirella, é esse? Que você ameaça expor e não tem nada demais! Só eu parabenizando ele pelo clipe dele que eu participei! Depois disso, eu não tive nada com ele, sua doida! Então não teve traição, c*ralho”, exaltou-se.

Continua depois da Publicidade

Sem mencionar o caso ou algo semelhante, MC Mirella publicou uma série de tuítes sugestivos. “Só assim para aparecer mesmo, né?! É cada coisa que dão relevância que é inacreditável”, começou. “Gente, eu pouco me importo, tenho mais o que fazer. Só boto para fora mesmo porque não devo absolutamente nada, e não tenho problema nenhum em falar sobre. Não gostam de falar porque não convém, né?! Aí não querem que fale”, encerrou.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *