Virginia é acusada de ignorar fãs que compraram produto para tirar foto com ela, e se manifesta: ‘Erramos feio’

Virginia é acusada de ignorar fãs que compraram produto para tirar foto com ela, e se manifesta: ‘Erramos feio’


Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quinta-feira (9) para se desculpar com os fãs, após se envolver em uma polêmica durante um dos lançamentos de sua marca em Goiânia (GO). A influenciadora distribuiu senhas para quem comprasse o produto tirar fotos com ela, mas teria ido embora antes da fila chegar ao fim. Alguns fãs, inclusive, reclamaram de tumulto e desorganização.

“Não sei o que aconteceu. Visualmente a fila tinha acabado. Perguntei: ‘Já acabou?’, e falaram: ‘Já’. Pra mim, tinha tirado foto com todo mundo. Só estou aqui para pedir desculpa, perdão. Fiquei sabendo que a nossa equipe vai entrar em contato com todo mundo que não conseguiu fazer a foto e vai oferecer um perfume ou o estorno da compra. Mil perdões, do fundo do meu coração. Se eu soubesse que tinha mais pessoas com senha, eu ficaria lá”, disse ela. “Erramos feio, estou mal pra caramba”, escreveu na legenda.

Nos stories, Virginia mostrou cenas do momento em que chegou ao shopping. Ela também garantiu que vai voltar no mesmo local para um novo encontro com quem conseguiu a senha e não registrou a foto. Casa queira, o consumidor também pode receber o estorno da compra. “Por favor, fiquem na fila com a senha na mão para não acontecer isso de novo. Amanhã vou estar lá de novo para fazer foto com vocês que não conseguiram. Mais uma vez, mil desculpas. Odeio esse sentimento, odeio ficar triste”, pediu.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, alguns presentes no lançamento do produto chamaram a influenciadora de “caloteira”, já que ela teria “vendido” a senha e ido embora do local. “Estou aqui desde as 16h, fizeram a gente comprar perfume pra retirar a senha da foto. Olha aqui a confusão. Simplesmente a Virginia falou que ia tirar foto com todos. Se tivessem mil pessoas, ela ia tirar foto com as mil. Ela foi embora, deu o cano em todo mundo. Virginia é uma fraude, tudo furada. Quero meus R$ 260 de volta”, disse a empresária Natália Esperandir. Segundo a testemunha, Virginia cobrou mais de 500 senhas, mas tirou foto apenas “com umas 30 pessoas”.

Natália também contou que a assessoria pegou os contatos de quem estava na fila para instruir sobre os próximos passos. “Estão pegando o contato de um por um. A assessora deles falou com a gente, disseram que iria estornar o dinheiro. O problema não é o dinheiro, é o emocional dessas crianças. Mentiu, espero que não usem mais de má-fé contra as pessoas”, reclamou.

Continua depois da Publicidade

Hoje (10), a empresária contou que foi procurada pela equipe de Virginia e confirmou que a influenciadora vai voltar ao shopping para encontrar aqueles que não tiraram foto. “Vim falar sobre o desfecho da história. Infelizmente aconteceu e eu acho que não foi culpa da Virgínia, acho que parte é a assessoria que deixou a desejar e vendeu senha demais. Ela não chegou a tirar foto nem com 50 pessoas, e infelizmente teve toda aquele constrangimento”, desabafou.

“A equipe entrou em contato comigo e com algumas pessoas que estavam com a senha, e eles vão dar o suporte hoje, tirar foto, vai ter uma sala vip que ela vai encontrar os fãs que compraram. E quem não quiser ir, eles vão devolver o dinheiro. Fica aí para que a próxima organização ocorra tudo bem”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *