BBB23: Bruno Gaga se desespera, xinga produção do programa e chama Paula de X9; assista

BBB23: Bruno Gaga se desespera, xinga produção do programa e chama Paula de X9; assista


O jogo intenso do “BBB 23” está deixando os brothers com os nervos à flor da pele! Nesta segunda-feira (13), Bruno Gaga teve uma crise de choro após uma dinâmica do reality da TV Globo e assustou algumas das participantes. No desespero, o alagoano ainda xingou a produção do programa e mandou um dedo do meio para o Big Boss. Eita!

Tudo começou quando os confinados participaram da ação de um patrocinador e puderam se jogar nos comes e bebes. Depois de muita diversão, Gaga tirou um cochilo no sofá da sala e acordou meio desnorteado. “Onde eu tô? Onde eu tô? Eu tô perdido”, falou o participante para os integrantes do quarto Deserto. Ricardo sugeriu que o colega tomasse um café para curar o efeito da bebedeira, porém, ele não gostou muito da ideia: “Eu não tomo café, p*rra. Eu não sei pra onde eu vou”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Bruno se dirigiu para a sala, onde a confusão aumentou. Aos berros, ele foi acudido por Alface, Aline Wirley, Bruna Griphao, Cara de Sapato, Amanda e Paula. “É muito injusto. É muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava”, gritou o atendente de farmácia, falando sobre sua indicação ao paredão.

Continua depois da Publicidade

Ele continuou, dirigindo-se diretamente para sua rival de berlinda: “A gente não merece, Paula, não merece, Bruna não merece sofrer. Foi muita podridão do outro lado. Segue seu coração, você errou, pode ser X9, mas pode seguir seu coração. Mas você não pode ser X9, p*rra. Por favor!“. Foi aí que Bruno também se revoltou com a produção do programa. “Vai te lascar, Big Boss… Eita, abafa”, exclamou, fazendo o gesto obsceno para a câmera.

Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade

A situação fez com que várias sisters se comovessem e também caíssem no choro. “Você vai poder expor tudo, mais tarde você vai poder expor. Depois a gente vai ali, a gente toma um café e conversa. Só relaxa agora, não fala mais nada. Tá todo mundo triste, brother”, tentou argumentar Sapato. No entanto, Gaga realmente precisava desabafar. “Se for pra me lascar, me lasque, Brasil. Mas eu quero proteger vocês, quero proteger Bruna, ela tem esse jeito louco, esse jeito doido que eu gosto. Você tem um amigo sempre. Alface também, tem tua rúcula”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

O brother, então, se emocionou ao comentar o que pretende fazer caso ganhe o prêmio do programa. “Não quero um milhão, dois milhões, quero dar uma vida cômoda pro meu pai, taxista, minha mãe, professora”, revelou. Logo depois, ele se acalmou e voltou a brincar com os amigos. “Alface também, tu tem a tua rúcula, não senti tua rúcula. Mas vou sentir seu talo”, disse, levando todos aos risos. “Acabou de dar uma apalpada no Alface”, notou Amanda. Mais tarde, a médica ainda deu um recado importante para Bruno: “Você é uma estrela, cara. Não tem por onde você passe que não fique brilhando”.

O paredão de amanhã é formado por Amanda, Bruno Gaga, MC Guimê e Paula. O líder Gustavo cumpriu o seu plano e colocou o funkeiro direto na berlinda. O cowboy também já havia indicado Bruno Gaga após atender o Big Fone. Com o “Poder Curinga”, Key Alves emparedou Paula, sem nem direito à prova bate-volta. Em uma votação aberta, Fred Nicácio e Amanda entraram no páreo ao serem os nomes mais citados na casa, mas só Fred conseguiu garantir mais uma semana no reality.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *