Jennifer Aniston e Harry Styles estariam flertando através de mensagens após acidente hilário em show, diz jornal

Jennifer Aniston e Harry Styles estariam flertando através de mensagens após acidente hilário em show, diz jornal


Eita que Harry Styles levou a sério mesmo a Love On Tour, hein? kkkk Jennifer Aniston e o cantor estariam flertando por mensagens. A atriz, inclusive, já estaria confiante de que o romance pode dar certo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14) pelo Mirror. Segundo a publicação, os astros começaram a manter contato depois que o cantor rasgou a calça em um show da sua turnê em que a icônica Rachel Green, de “Friends“, estava presente.

Na ocasião, Harry tentava animar ainda mais a plateia, quando se ajoelhou no chão. O que ele não esperava era que a calça de couro não resistisse ao movimento e se rompesse bem na virilha, expondo as roupas de baixo do artista e parte de sua perna. O momento foi capturado pelo público e acabou viralizando na internet. Espia só:

 

A atriz, então, teria usado a situação em seu benefício para puxar papo com o astro e enviar uma mensagem. Segundo amigos de Jennifer, Harry está dentro de tudo o que a estrela procura e ela já está falando sobre a ideia dos dois ficarem juntos. “Jen estava brincando com amigos sobre com quem ela poderia se encontrar e houve conversas sobre Harry. Ele preenche todos os requisitos – ele é bem-sucedido, intelectual, ousado e mais legal do que quase qualquer outra pessoa”, disse a fonte.

Continua depois da Publicidade

O insider ainda acrescentou que o artista é “totalmente o tipo dela”. E o sentimento parece ser recíproco, porque em 2020 Harry confessou que Jennifer foi seu primeiro crush. “Além disso, é claro, ele claramente gosta de mulheres mais velhas e admitiu que tinha uma queda por ela enquanto crescia, então ela está confiante de que isso tem muito mais chances de funcionar do que algumas de suas outros encontros recentes”, afirmou uma fonte à revista Closer.

“Do jeito que Jen vê, ela seria louca por não se divertir. Harry tem um ótimo senso de humor e é totalmente tranquilo, eles combinam muito bem no papel”, destacou o insider. A atriz está solteira desde que se separou de seu segundo marido, Justin Theroux, em 2017, após dois anos de casamento. Já o último relacionamento de Harry foi com Olivia Wilde, mas eles se separaram no final de 2022.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *