YOU: Trailer de parte final da temporada tem ‘retorno’ chocante de personagem; vem assistir!

YOU: Trailer de parte final da temporada tem ‘retorno’ chocante de personagem; vem assistir!


[ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da 4ª temporada de “You”]

A segunda parte da 4ª temporada de “YOU” só estreia dia 9 de março, mas a Netflix lançou um trailer bombástico do que vem por aí! No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (15), podemos ver que a trama teve diversas reviravoltas, entre elas o possível retorno de ninguém mais, ninguém menos que Love (Victoria Pedretti). OMG!

Como revelado nos primeiros cinco episódios da trama, Joe Goldberg (Penn Badgley) agora vive a vida do professor de literatura Jonathan Moore, que trabalha numa universidade em Londres. No entanto, nem mesmo a mudança de país impediu que ele se envolvesse numa série de assassinatos em série.

O stalker é surpreendido quando um assassino chamado “Eat the Rich” (Comam os ricos, em português), começa a aterrorizar membros da alta sociedade e do seu círculo de amigos. Joe, então, se vê na pele de suas próprias vítimas, quando começa a ser perseguido pelo criminoso que lhe envia mensagens estranhas, deixando claro que ele está sendo observado.

Continua depois da Publicidade

É em meio a tudo isso que o protagonista recebe a “visita” da ex-esposa, Love Quinn-Goldberg – que ele supostamente matou e incriminou por seu próprio assassinato no fim da 3ª temporada. A cena do trailer é a dose extra de nostalgia que a trama precisava e podemos ver Joe e Love se reencontrando dentro da jaula onde muitas das “histórias de amor” desta série terminaram.

Devido à morte da personagem na temporada passada, muitos espectadores apontam que essa reunião do ex-casal seria apenas uma alucinação de Joe… mas será mesmo? Cabe a você decidir:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *