Anitta e ZAAC sensualizam e se divertem em loja no clipe de “Mais Uma”, quarta parceria dos dois; assista

Anitta e ZAAC sensualizam e se divertem em loja no clipe de “Mais Uma”, quarta parceria dos dois; assista


Juntou essa dupla, é sucesso na certa! Nesta quinta-feira (16), ZAAC e Anitta divulgaram o videoclipe de “Mais Uma”, sua nova parceria. Depois dos hits “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce pro Play (Pa pa pa)”, – todos responsáveis por recordes no Spotify, os dois voltaram com TUDO em uma produção pra lá de divertida e, claro, sensual!

No clipe, com fotografia cheia de cor, os cantores aparecem se divertindo e flertando em uma loja de eletrodomésticos… Só que com um detalhe: o ambiente está fechado e os dois são as únicas pessoas ali dentro. Eitaaa! Então, Anitta sensualiza para ZAAC e eles começam a dançar e brincar com os itens do estabelecimento, tudo ao maior estilo “comédia romântica” – não por acaso.

A produção audiovisual foi dirigida por Thiago Eva e trouxe referências do filme “Construindo uma Carreira”, grande sucesso da década de 90, marcado pelas brilhantes atuações de Jennifer Connelly e Frank Whaley. No longa, um vigia noturno de uma loja de departamentos esbarra em uma menina que está escondida no local, tentando chamar a atenção do pai. Anitta, inclusive, foi quem deu a ideia para o cenário similar de “Mais Uma”.

Anitta e ZAAC se divertem no clipe de “Mais Uma”, nova parceria da dupla (Foto: Breno Galtier)

Com produção do DJ Yuri Martins, além da tradicional batida de funk, a canção traz uma melodia com base sonora inédita, inspirada no “dembow”, ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano. Somada aos dois gêneros musicais, a letra chiclete também se destaca, com um refrão viciante!

Continua depois da Publicidade

“É uma honra maravilhosa trabalhar com a Anitta mais uma vez. Acredito que o ótimo trabalho dos nossos últimos feats fez este elo ser tão forte entre nós. ‘Mais Uma’ é um sinal de gratidão de ambas as partes, uma parceria que deu certo na primeira, na segunda, na terceira e, se Deus quiser, vai dar certo na quarta também (risos), afirmou ZAAC.

“Já virou costume e tradição eu e ZAAC lançarmos música juntos. E aí encontramos essa que a gente amou, que achamos superdivertida e estamos aí em ‘Mais Uma’”, complementou a poderosa. “A minha expectativa é a melhor e acredito que a do público também. Então, vamos juntar a fome com a vontade de comer e sermos felizes!”, finalizou o músico. Se depender da gente, já hitou!

Assista:

A parceria de Anitta e ZAAC começou ainda em dezembro de 2017, com “Vai Malandra”, música que se tornou um dos maiores sucessos das carreiras de ambos. A partir daí, eles não pararam mais e nos entregaram outros dois hits absolutos. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *