Mensagens suspeitas: revista revela motivo de término de Machine Gun Kelly e Megan Fox

Mensagens suspeitas: revista revela motivo de término de Machine Gun Kelly e Megan Fox


Problemas no paraíso! Os rumores de que Megan Fox e Machine Gun Kelly teriam se separado ganharam força nas últimas semanas, apenas um ano desde a oficialização do noivado. Segundo o Page Six nesta sexta-feira (17), a atriz teria descoberto “mensagens suspeitas” da DM do rapper, que a levaram a “acreditar que ele está tendo um caso” extraconjugal. Eita!

Um informante da publicação disse que, após a separação, Machine estaria com o “coração partido” e “desesperado” para fazer as pazes com a amada. “Eles terminaram, mas Megan está vendo em que momento eles estão agora. Ela quer ver o que eles podem salvar. Eles tiveram problemas no passado, mas as coisas parecem muito sérias desta vez”, explicou.

Para a People, uma fonte revelou que a atriz já teria tirado o anel de noivado e “não quer conversar” com Machine Gun Kelly. O anel, vale lembrar, supostamente teria sido criado com espinhos para causar dor quando fosse retirado. “Eles não cancelaram oficialmente o noivado, mas Megan tirou seu anel”, disse o informante. Eita!

[anuncio[

Após internautas apontarem que Sophie Lloyd era quem estaria saindo com Gun Kelly, a equipe da guitarrista também se manifestou. “Qualquer sugestão de que ela já agiu de maneira não profissional ou saiu de seu relacionamento é falsa. É desrespeitoso com ela como uma artista mulher e um péssimo jornalismo relatar qualquer outra coisa”, disse a assessoria ao Page Six.

Megan Fox levantou rumores de que seu relacionamento com Machine Gun Kelly teria acabado. (Foto: Getty)

Os rumores surgiram quando Megan deixou de seguir MGK no Instagram e deletou todas as fotos e vídeos ao lado do cantor – incluindo o post do anúncio de seu noivado. A estrela de “Garota Infernal” também postou uma série de imagens suas e um vídeo de um envelope sendo queimado. Na legenda, a artista usou um trecho da música “Pray You Catch Me”, de Beyoncé, que dizia: “Você pode sentir o gosto da desonestidade / está em seu hálito”. A faixa do álbum “Lemonade” sempre foi ligada à ideia de uma traição, o que trouxe a hipótese de que Megan estaria sugerindo que Machine Gun Kelly a traiu.

Continua depois da Publicidade

Além de deixar de seguir o noivo, Megan também fez questão de seguir Eminem, rapper com quem seu noivo tem uma rixa pública há anos. De qualquer forma, depois de tanto movimentar suas redes sociais, a estrela acabou deletando sua conta no Instagram. Procurados pela People, os representantes de Megan Fox e Machine Gun Kelly não se manifestaram sobre o assunto.

Apesar de serem considerados quase inseparáveis em tantos eventos e ocasiões públicas, Megan não esteve no show de Kelly em uma festa pré-Super Bowl na noite de sábado (11). A última aparição dos dois foi na sexta-feira (10), quando eles chegaram juntos a uma festa de Drake. Será que a crise chegou na terra dos góticos?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *