Quem nunca teve aquele crush fortíssimo na adolescência? Kkkk Na madrugada desta segunda (20), em conversa com Larissa Santos e Amanda Meirelles no BBB 23, Fred Desimpedidos revelou que tinha um amor platônico por uma atriz de “Chiquititas” quando era mais novo. O jornalista ainda confessou que até hoje segue a artista nas redes sociais!
O assunto surgiu no Quarto Deserto com Amanda questionando-os sobre as “paixonites” da juventude. “Eu tinha pela Vivi, de ‘Chiquititas’. Sigo ela no Instagram até hoje, Renata Del Bianco. Mas acho que ela é casada hoje”, respondeu o youtuber. “Já pensou se ela não fosse?”, questionou a professora de Educação Física, em tom descontraído com o affair. “Ah moleque, tá ligado”, rebateu Fred, gargalhando. “Não seja ciumenta assim”, brincou Amanda.
Então, a médica também compartilhou o seu interesse amoroso juvenil: “Eu tinha pelo Mosca [interpretado por Pierre Bittencourt]”. Na versão mais recente da novela, o personagem foi vivido por Gabriel Santana, justamente um dos participantes do programa. “Acho que eu nunca tive uma paixão platônica assim…”, manifestou Larissa, ao que Amanda citou mais um nome conhecido. “Eu tive pelo Felipe Dylon”, contou ela. “Bizarro, né? É outra geração”, reagiu o brother sobre a confissão.
Na sequência, eles comentaram sobre a influência do cantor, que fez sucesso nacional com o hit “Musa do Verão”, em 2003. “Eu nem sei quem é”, disse a professora. “Felipe Dylon foi o cara mais desejado do país durante anos”, declarou Fred. “Nossa, para as meninas, quando ele cantava ‘Musa do Verão’…”, complementou a loira, dando a entender que o artista era um dos maiores crushes do Brasil. Não mentiu, né? Kkkk
Espia só:
Fred, Larissa e Amanda conversam sobre crushes na adolescência #BBB23 pic.twitter.com/5i9YybQFZ2
— Só Mídias (@MidiasSo) February 20, 2023
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques