The Last Of Us: Fãs notam erro bizarro em cena de último episódio; assista

The Last Of Us: Fãs notam erro bizarro em cena de último episódio; assista


O último episódio de “The Last Of Us” foi bastante elogiado por fãs e críticos da atração da HBO; contudo, não foram apenas as sequências de ação que chamaram a atenção dos telespectadores. Parece que a direção do programa deixou passar um erro bizarro em uma cenas do capítulo exibido neste domingo (19).

Um fã percebeu o erro no episódio intitulado “Kin”. Acontece que, quando Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) viajam para Jackson, em Wyoming, uma cena exibe uma visão aérea do terreno. Mas, se olharmos de perto, é possível identificar alguns cinegrafistas parados no meio da neve.

Continua depois da Publicidade

Depois que o episódio foi ao ar, Neil Druckmann, criador da franquia de videogame que inspirou a série , comentou sobre um spoiler do programa que estava em alta no Twitter. Então, um fã espertinho respondeu ao diretor, apontando a gafe. “Episódio brilhante”, escreveu ao lado de uma captura de tela da cena. “Algo que você pode querer consertar. Dá pra ver a equipe de filmagem nesta cena”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Druckmann não respondeu ao rapaz, mas outros se aglomeraram nos comentários para falar sobre o deslize. Mais tarde, um usuário levou o questionamento para o TikTok. “Eu estou quase certo que tem um erro em ‘The Last Of Us’. A não ser que essas pessoas aqui sejam zumbis filmando”, disse o perfil. Confira:

@guidingfire umm @hbomax @naughtydoginc zombies caught with cameras? #hbomax #thelastofus #thelastofushbo ♬ original sound – GuidingFire

O momento rapidamente virou piada na internet, com diversos perfis relembrando o fatídico copo de Starbucks que foi flagrado no set de “Game of Thrones” anos atrás. Uma pessoa escreveu: “Com um pouco de humor. Também amo tanto o jogo quanto a série. Não estou simplesmente apontando erros. Mas tenho certeza de que eles gostariam de consertá-lo”.

Continua depois da Publicidade

Um espectador também fez questão de mostrar outro possível erro de continuidade apresentado no programa. O detetive da web percebeu que, quando Joel estava passando uma fita adesiva em seu sapato, ele começou colando a fita da direita para a esquerda, porém, ao aproximar a cena, ele trocou de lado e, logo em seguida, voltou para o primeiro movimento.

Continua depois da Publicidade

Deixando de lado as gafes, “The Last Of Us” tem acumulado muitos admiradores. Desde sua estreia, em 15 de janeiro, a série vem fortalecendo uma base de fãs e alcançando quase cinco milhões de telespectadores semanais. O programa segue a jornada de Joel e Ellie para um local seguro, após os eventos de um surto apocalíptico de fungos. Com tantos espectadores sintonizando a cada semana para acompanhar o avanço da dupla, era apenas uma questão de tempo até que os “errinhos” começassem a aparecer. Felizmente, nada que uma edição rápida não resolva… Kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *