BBB23: Fred e Larissa cogitam possibilidade de Gustavo ser eliminado, e brother aponta motivo: “Pode pegar mal”; assista

BBB23: Fred e Larissa cogitam possibilidade de Gustavo ser eliminado, e brother aponta motivo: “Pode pegar mal”; assista


Depois do paredão surpresa formado nesta quinta-feira (23), no “BBB 23“, a cabecinha dos brothers começou a fervilhar. Por isso, em uma conversa no gramado da casa mais vigiada do Brasil, Fred e Larissa analisaram a situação que colocou Gustavo, Fred Nicácio e Domitila Barros na berlinda e até especularam quem pode deixar o reality na próxima eliminação.

Logo de início, a professora de educação física explicou o desafeto com a modelo baiana. “Nosso grupo pensou nela, e o grupo dela não pensou. Se fazer de vítima é f*da. Todo mundo que eu confio tem uma visão dela, então a gente fica meio na dúvida. Nem sei quem quero que saia”, disse a personal ao affair. Já o youtuber se mostrou mais preocupado com a permanência do médico. “Pensando nos cenários: se o Fredão voltar, ele tem mais chances de votar em outras pessoas antes de nós. Mas é uma pessoa que a gente perde de ataque, de argumentação, Jogo da Discórdia”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, a catarinense reforçou o desejo de eliminar a ativista, mas logo sugeriu que o agroboy poderia ser o escolhido pelo público: “E eu não queria estar errada no que eu tô sentindo. A Domitila tinha que sair, ou o Cowboy fez alguma coisa muito séria”.

Foi aí que Fred relembrou um alerta que os confinados receberam de Tadeu Schmidt. Há apenas alguns dias, o apresentador aproveitou a edição ao vivo para comentar uma atitude de Cristian Vanelli, Key Alves e Gustavo que foi apontada como intolerância religiosa contra Nicácio. “Sabe um bagulho que eu tava lembrando? Não sei se será determinante nesse paredão. O bagulho da questão religiosa que o Cowboy tava falando. Estão os dois [Fred e Gustavo] no Paredão”, comentou o jornalista. Depois do papo com o porta-voz, Vanelli foi eliminado do programa com 48,32% dos votos.

Continua depois da Publicidade

Ele continuou: “Caso o Cowboy tenha falado alguma coisa de religião, pode pegar mal, porque é justamente com o Fred. Caso o Cowboy tivesse trazido uma fala problemática, não acho que o Tadeu teria perguntado pra ele o que ele traz nas orações”. Apesar de concordar com o parceiro, Larissa afirmou que não acredita que o mato-grossense possa sair da atração da TV Globo. “Ele não ia falar coisa ruim, ele ia falar coisa boa. Acho que eles não correriam esse risco”, concluiu. Veja como foi:

Gustavo foi parar no paredão desta semana por uma jogada sagaz de MC Guimê. Na tarde de ontem, o funkeiro atendeu ao Big Fone e ganhou o “Poder Supremo” de trocar qualquer pessoa que estivesse no paredão. Após a líder Sarah Aline indicar Cara de Sapato para a berlinda, o brother usou o “presentão” do Big Boss e substituiu o lutador pelo cowboy, quem ele considera seu adversário direto.

Continua depois da Publicidade

A situação deixou os participantes surpresos, porém, logo após a formação do paredão, Fred acalmou o amigo, sugerindo que ele não teria chances de sair. “Boa Sorte, o Brasil tá vendo a parada. Pra mim você é zero foco nesse paredão, papo reto, por tudo que a gente viveu e conversou ontem, é nítido”, disse o youtuber para Benedeti. O resultado será divulgado durante o programa de sábado e, no domingo, uma nova berlinda será formada.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *