Jessi Alves reage a ataques homofóbicos após revelar namoro

Jessi Alves reage a ataques homofóbicos após revelar namoro


Jessi Alves usou suas redes sociais nesta quinta (23), para rebater os ataques homofóbicos que tem recebido após revelar seu namoro com a produtora Sté Frick. Mas, não é apenas de comentários negativos que a gente vive… A ex-BBB também aproveitou a postagem no Twitter para agradecer a todos que têm enviado mensagens de carinho a ela e sua atual namorada.

“Passando para agradecer a todas as mensagens de amor e afeto que recebi de ontem pra hoje. O amor é um dos sentimentos mais incríveis que uma pessoa pode sentir… e aos que não sentem e vieram criticar ou atacar é uma pena!”, escreveu Jessi. “O importante é que estamos felizes e isso nos basta“, reforçou a professora de Biologia.

Continua depois da Publicidade
Jessi Alves e Sté Frick estão namorando (Reprodução/Instagram)

Jessilane revelou ao público seu namoro com Ste na quarta-feira (22), através de uma publicação em sua conta do Instagram, já respondendo a diversas perguntas que recebia em suas caixinhas de interação da rede: “Não estou solteira!“. Durante o texto de declaração, Jessi confessou que nunca conseguia levar um relacionamento para frente, e depois de ter participado do BBB 22, isso parecia um desafio ainda maior.

“Sempre achei que relacionamento não era pra mim, porque em todas as tentativas, nunca senti que fosse possível encontrar alguém que seria feliz e me amaria na mesma intensidade que eu (que, diga-se de passagem, é imensa). E depois do turbilhão de emoções que foi passar pelo BBB, comecei a achar que seria ainda mais difícil”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Mas depois foi só alegria, e a ex-BBB contou sobre o seu novo amor. “Foi aí que te encontrei… um dos maiores presentes (literalmente) que a vida poderia me proporcionar. Você é a coisa mais linda da vida. É carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci! Eu faço um furacão acontecer em menos de um minuto e você com um simples toque, olhar me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito, muito mesmo!!!”, terminou. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *