Soar e Spill The Tea

Se você costuma ver nossos conteúdos nas redes sociais, já deve saber que aquele programa Back to MAC vai terminar – pelo menos do jeito que a gente conhece – no dia 31 de março. Então aproveitei para trocar minhas embalagens vazias de produtos por dois batons MAC, que hoje resenho em detalhes por aqui.

@blogcoisasdediva Respondendo a @pingothepompom Back to MAC vai acabar? #backtomac #reciclagem ? Cute – Aurel Surya Lie

Batons MAC: Soar e Spill The Tea

Soar e Spill The Tea

Lá na loja, ainda dá para escolher entre os batons de linha mais clássica da marca, esses com a embalagem preta. Aí tem várias opções, entre matte, cremoso, cintilante, etc. Os que eu escolhi foram o Soar (matte) e o Spill The Tea (amplified créme).

Aqui em cima você pode ver a diferença entre os dois acabamentos. Do lado direito, está o Soar, que é mais opaco. Do lado esquerdo, o Spill The Tea, que é mais cremoso e, portanto, tem um brilho natural também.

Soar MAC

O Soar é descrito pela MAC como um malva frio de meio-tom. Ou seja, ele é o que eu chamo de rosa antigo, mas um pouco mais escuro e puxado para o roxo. Aqui embaixo você pode ver como fica nos lábios:

Perceba que o acabamento é opaco por ser matte, mas na prática o deslize é bom, não tenho dificuldade para passar. O batom não fica totalmente seco, ele transfere um pouquinho. Contudo, a cor se mantém bem por horas.

Achei que combinou bem com meu tom de pele, que também tem subtom frio. Fica uma cor mais invernal, acho que devo usar mais quando estiver frio ou quando quiser apenas me sentir uma gótica suave.

Spill The Tea MAC

Já o Spill The Tea (eu amei esse nome, é uma gíria em inglês pra você pedir que alguém conte logo a fofoca hahahaha) é descrito pela MAC como um nude rosado quente com subtom amarelo. Fazia tempo que estava querendo um batom assim e acho que deu certo!

Note que o acabamento fica diferente do Soar nos lábios, uma vez que o batom é amplified créme, o que quer dizer que ele é ultracremoso, tem alta pigmentação e deixa um acabamento levemente brilhante. Esse sai bem mais fácil, mas acho que compensa pela beleza, hahahaha!

Apesar de ser mais quente, eu achei que ficou bem em mim também. Tenho usado no seu potencial máximo e também para pintar de leve os lábios, para um efeito natural.

Veredito

Fiz dois excelentes negócios, viu? Espero que você tenha gostado de ver mais sobre esses batons MAC. Não vou colocar as fórmulas aqui, mas você pode vê-las clicando nos links dos batons que coloquei acima, combinado?

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *