Gabriela Versiani comenta polêmica com Yasmin Brunet e sugere ciúmes de Gabriel Medina; assista

Gabriela Versiani comenta polêmica com Yasmin Brunet e sugere ciúmes de Gabriel Medina; assista


Neste sábado (25), Gabriela Versiani abriu o jogo sobre a treta envolvendo Yasmin Brunet. Em uma entrevista à coluna de Leo Dias durante o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, a empresária falou sobre os burburinhos ao redor das musas e ainda afirmou suspeitar que tudo não teria passado de ciúmes da modelo com o ex-marido, Gabriel Medina.

A história começou quando o jornalista Lucas Pasin revelou que Yasmin teria se incomodado com os bastidores de sua participação no desfile da Grande Rio. A filha de um dos diretores da escola de samba negou as informações e fez críticas à Brunet. Porém, loira botou mais lenha na fogueira ao reagir a um comentário sugerindo que Gabriela teria sido privilegiada no desfile por um suposto relacionamento com um dos diretores da agremiação. Com a reação, muitos internautas relembraram que Versiani também teria vivido um affair com Medida após ele se separar de Yasmin.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com toda a repercussão, a influenciadora explicou que não estava brigada com a filha de Luiza Brunet. “Não tem treta nenhuma, graças a deus”, garantiu. Gabi ainda declarou que pretende conversar com Yasmin para esclarecer a situação. “Eu ainda não tive tempo, mas eu acredito que eu não tenho nada a ver com o que aconteceu. Eu tenho muita empatia por ela. Eu não sabia o que tinha acontecido antes, mas espero ter algum momento pra gente conversar”, disse ela.

No entanto, ao fim da entrevista, a influenciadora foi surpreendida por uma pergunta: “Acha que tem alguma coisa a ver com ciuminho de Gabriel Medina o que ela fez?”. “Acho que pode ser”, concluiu, encabulada. Assista ao momento:

Também durante o desfile, Gabriela conversou com a revista Quem e continuou negando a existência de uma briga. “Do meu lado nunca teve nada”, assegurou a empresária. “Eu admiro muito ela, a acho uma mulher linda, maravilhosa. Eu ainda não entendi muito bem que o aconteceu, mas eu não tenho nada a ver. Eu não sei qual o problema dela comigo, mas do meu lado é só amor e muita paz”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ela, inclusive, comentou sobre sua participação na agremiação carioca. “Eu peguei esse convite com muita responsabilidade, eu me dediquei muito, fiz muitas aulas, eu tava segura que eu dei o meu melhor, eu tenho muito que melhorar para o ano que vem”, concluiu. Relembre todo o caso, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *