BBB 23: Brothers divergem sobre cena polêmica de Bruna contra Amanda: ‘Pegou no rosto dela’; assista

BBB 23: Brothers divergem sobre cena polêmica de Bruna contra Amanda: ‘Pegou no rosto dela’; assista


A treta entre Bruna Griphao e Ricardo Alface continua repercutindo dentro do “BBB 23“. Depois que Key Alves e Fred Nicácio afirmaram que a atriz teria “agredido” Amanda Meirelles na confusão e deveria ser expulsa do reality, os demais brothers também deram suas opiniões sobre o tema. Em conversa com os aliados, Bruna chorou ao falar da briga e, mais tarde, se desculpou com Alface.

“Isso aqui é agressão, cara. Você viu o tamanho do rosto da Amanda?”, questionou o médico. “Se isso aqui não é uma agressão… Está errado! Ela foi extremamente sem educação”, completou a jogadora de vôlei. Nicácio, inclusive, chegou a passar gelo na colega após o momento. “Ela estava gesticulando e sem querer bateu [na Amanda], justificou Gabriel Santana. “Se acertar o balde na cabeça do amiguinho sem querer é agressão, então pra mim isso aqui é agressão também”, rebateu Key.

Larissa também já havia explicado para os colegas em que momento Bruna foi acusada de agressão. “Eu estava te puxando por isso. Foi na hora que eu puxei que você (Bruna) esbarrou na Amanda”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Mesmo envolvido diretamente na briga, Ricardo defendeu Bruna, afirmando que o “tapa” foi sem querer, e que Fred Nicácio estava sendo “maldoso”. “Ela fez assim (gesto com as mãos) e pegou no rosto da Amanda. Eu não vi, mas olha como é a maldade do povo. O Fred Nicácio já começou a falar que era agressão. Ou seja, todo mundo só falou sobre o deslize. Ela soltou o braço sem querer”, disse o biomédico em bate-papo com MG Guimê.

O funkeiro, por sua vez, concordou com o colega e criticou a postura de Key por se “aproveitar” das circunstâncias. “Se vier pra cima de mim falando argumentos sem sentido nenhum no ‘Jogo da Discórdia’, vai tomar logo isso também. Aí hoje o mano passa por uma situação de atrito e agora do nada ela virou a protetora do mano?”, questionou o cantor.

Continua depois da Publicidade

Na varanda, Bruna Griphao chorou e desabafou com Gabriel Santana sobre a situação. “Eu estou louca, né? Isso não aconteceu? Ele não gritou comigo? Ele me esculachou do nada”, disse ela. “Um estava apertando o calo do outro. Os dois se estressaram por algo que não era para ser entre vocês dois”, respondeu o ator. “Ele foi muito grosso, e eu falei que não ia me meter para não me estressar com ele. E aí ele cresceu pra cima de mim absurdamente”, desabafou Bruna.

Larissa e Aline também foram tentar consolar a atriz, que seguia estressada com a confusão. “Sempre tento entender os momentos difíceis de todo mundo e quando sou eu: ‘Você faltou com respeito com todo mundo’. Vai à m*rda também”, disparou Griphao.

Continua depois da Publicidade

Agora há pouco, Bruna e Ricardo conversaram, e a atriz se desculpou com o colega de confinamento. “Não, eu estou muito magoada com você. Eu sei que eu errei também, mas você me tratou muito mal. E é assim que eu reajo quando alguém faz isso comigo. É isso. Te peço desculpas, mas você me tratou muito mal”, afirmou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *