BBB 23: Produção erra com áudio vazado, entrega Bruna para rivais, e sister reclama no confessionário; assista

BBB 23: Produção erra com áudio vazado, entrega Bruna para rivais, e sister reclama no confessionário; assista


Na madrugada desta segunda (27), uma “falha” na Central do Líder atrapalhou os planos de Bruna Griphao no BBB 23. A sister, que é a soberana da semana, decidiu utilizar a novidade do reality para escutar a conversa no quarto Fundo do Mar. Porém, foi o seu próprio áudio que vazou para o grupo rival… Eita!

A loira aproveitou o fim da formação do paredão para usar seus poderes de líder e tentar ganhar vantagem sobre o outro grupo. Ela convidou alguns integrantes do quarto Deserto para discutir estratégias e escutar o papo dos rivais, mas teve sua conversa vazada para os inimigos no jogo, que rapidamente mudaram de assunto.

Sarah Aline e Gabriel Santana estavam analisando os votos da casa, mas perceberam que estariam sendo ouvidos ao identificarem um som “suspeito”. “Put* merda, tão escutando a gente lá em cima”, disse a psicóloga. “Eu tô achando que tão. Se vocês tão ouvindo a gente, um beijo”, afirmou o ator, que começou a cantar a música “Quem quer Pão”, interpretada por Xuxa Meneghel, para disfarçar.

Na sequência, um sinal sonoro da produção foi ativado e a atriz – que sentiu prejudicada – foi ao confessionário exigir mais cards para o poder de escuta.

Minutos depois, Guimê – que também estava no Quarto do Líder quando o áudio vazou – foi reclamar sobre a situação para outros aliados no quarto Deserto, mas levou uma advertência da produção. “Aconteceu o bagulho da galera se ligar no áudio lá e aí…”, explicava o cantor, quando recebeu um “atenção”.

Em seguida, Bruna Griphao foi tirar satisfação com Gabriel Santana, que explicou sobre o barulho inusitado dentro da casa. Segundo o brother, foi possível escutar um eco de vozes no alto-falante de um dos cômodos.

Nas redes sociais, espectadores criticaram a produção do programa. “A produção precisa arrumar isso, porque aí é ruim demais! A Bruna super certa de ir no confessionário pra poder relatar sobre isso. Isso até atrapalha o jogo dela”, pontuou uma usuária do Twitter. “A produção que erra feio e os brothers que tomam advertência por isso? Gente, qual é o sentido?”, questionou outra. “Que produção amadora, juro! Tô chocado com o descaso”, escreveu ainda uma terceira pessoa.

Continua depois da Publicidade

Confira mais reações:

Essa não é a primeira vez que um áudio “vaza” no BBB 23. No mês passado, a voz de um dos produtores do reality foi ouvida pelos participantes. A gafe aconteceu durante um teste que garantia o funcionamento do microfone de Fred Nicácio. O áudio externo foi transmitido enquanto as câmeras focavam no médico. “Teste. Oi! Um, dois, três, testando o microfone. Alô, alô, testando o microfone. Um, dois, três, teste! Um, dois, três, ainda é 11h33”, disse o produtor. Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *