BBB23: Vídeo mostra momento em que Bruna Griphao atinge o rosto de Amanda durante briga; cena divide opiniões — assista

BBB23: Vídeo mostra momento em que Bruna Griphao atinge o rosto de Amanda durante briga; cena divide opiniões — assista


Mais uma semana que começa pra lá de agitada no “BBB 23”. Após uma briga feia entre Ricardo Alface e Bruna Griphao nesta segunda-feira (27), a atriz foi acusada de agressão por parte do público e até de alguns colegas de elenco. O burburinho se deu por conta de uma cena polêmica em que a sister atinge Amanda Meirelles no rosto.

Nas redes sociais, internautas resgataram vídeos que registraram a discussão por vários ângulos. Em alguns deles, é possível ver o momento exato em que Bruna acaba batendo a mão em Amanda. Logo na sequência, a artista coloca as mãos sobre o rosto da médica e parece reconhecer o que aconteceu.

Passada a confusão, Key Alves e Fred Nicácio soltaram o verbo e afirmaram que Griphao deveria ser expulsa, acusando-a de agressão. “Isso aqui é agressão, cara. Você viu o tamanho do rosto da Amanda?”, questionou o médico. “Se isso aqui não é uma agressão… Está errado! Ela foi extremamente sem educação”, completou a jogadora de vôlei. Nicácio, inclusive, chegou a passar gelo na colega após o momento.

Continua depois da Publicidade

Ela estava gesticulando e sem querer bateu [na Amanda], justificou Gabriel Santana. Então, Key recordou o episódio em que Maria foi expulsa do “BBB 22” por ter atingido Natalia Deodato com um balde. “Se acertar o balde na cabeça do amiguinho sem querer é agressão, então pra mim isso aqui é agressão também”, rebateu Key.

Do outro lado da casa, o assunto também surgiu entre os aliados de Bruna. Larissa já havia explicado para os colegas em que momento Bruna foi acusada de agressão. “Eu estava te puxando por isso. Foi na hora que eu puxei que você (Bruna) esbarrou na Amanda”, lembrou.

 

Mesmo envolvido diretamente na briga, Ricardo defendeu Bruna, afirmando que o “tapa” foi sem querer, e que Fred Nicácio estava sendo “maldoso”. “Ela fez assim (gesto com as mãos) e pegou no rosto da Amanda. Eu não vi, mas olha como é a maldade do povo. O Fred Nicácio já começou a falar que era agressão. Ou seja, todo mundo só falou sobre o deslize. Ela soltou o braço sem querer”, disse o biomédico em bate-papo com MG Guimê.

Continua depois da Publicidade

O funkeiro, por sua vez, concordou com o colega e criticou a postura de Key por se “aproveitar” das circunstâncias. “Se vier pra cima de mim falando argumentos sem sentido nenhum no ‘Jogo da Discórdia’, vai tomar logo isso também. Aí hoje o mano passa por uma situação de atrito e agora do nada ela virou a protetora do mano?”, questionou o cantor.

O hugogloss.com entrou em contato com a TV Globo para saber se a direção do reality já havia analisado as cenas. Assim que tivemos um retorno, este texto será atualizado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *