BBB 23: Key faz acusações contra Larissa por romance com Fred: ‘Puro interesse’; assista

BBB 23: Key faz acusações contra Larissa por romance com Fred: ‘Puro interesse’; assista


A eliminação de Fred Nicácio do BBB 23, nesta terça (28), foi uma verdadeira surpresa para o quarto Fundo do Mar. Após o doutor sair da casa, Key se juntou aos aliados Cezar Black e Domitila para discutir os próximos passos no reality, e antecipou que, para ela, a próxima pessoa a deixar o programa pode ser Larissa Santos.

Black concordou com a parceira de jogo. “Eu acho que ela se bater sai. A Larissa também. Eu acho que sai”, afirmou o brother. Como justificativa de sua fala, a jogadora de vôlei acusou Larissa de estar com Fred Desimpedidos por interesse, e isso, aos olhos do público, pode não ser bom. “Só fala de quantos seguidores ela quer”, disse Key.

“Larissa é outra que para mim grudou no Fred por puro interesse. Ela só fala de Instagram, de quantos seguidores ela quer, como vai ser a vida dela lá fora. Só faz TikTok, eu acho que ela quer que o TikTok note ela. Aí começou a ficar com o Fredinho. O Fred é do Desimpedidos, tem seguidor pra caralh*. Tem muita coisa que a gente não sabe”, disparou a sister.

Continua depois da Publicidade

“Tem muita gente ali que sai, gente, muita gente”, completou Key. Domi, que estava deitada e nitidamente abalada com a eliminação de Nicácio, não entrou no assunto com a dupla. A modelo apenas desabafou que os próximos dias não serão fáceis. “Ai, gente essa semana, viu?! Vai ser uma semana de provação pra mim”, confessou. Assista:

A relação entre Key e Larissa é conflituosa há semanas, mas atingiu seu clímax no último ‘Jogo da Discórdia’, quando a professora de Educação Física expôs falas da atleta para todos os confinados, especialmente as direcionadas a Fred Nicácio. Larissa revelou, por exemplo, que Key e Gustavo falavam mal do médico pelas costas dele, e na frente agiam normalmente. “Eles falaram que não concordavam com atitudes suas, que viam coisas maldosas, desconfiavam das suas atitudes”, expôs. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *