Após post da ex, Thiago Nigro detalha fim de casamento e revela combinado com Maíra Cardi; assista

Após post da ex, Thiago Nigro detalha fim de casamento e revela combinado com Maíra Cardi; assista


Nesta sexta-feira (3), Thiago Nigro decidiu se pronunciar e fez um desabafo sobre o relacionamento com Maíra Cardi. Desde o anúncio da relação, internautas passaram a questionar a rapidez entre o término do casamento do coach, e o início do namoro. Rumores de uma traição fervilharam na web após uma publicação da ex do rapaz, a influencer Camila Ferreira.

“Primeiro de tudo, eu não imaginava tudo isso que ia acontecer, não tô acostumado a ver meu rosto em site de fofoca, que eu nem costumo frequentar. Sou um cara que fala de finanças, de negócios, sou investidor, sou empresário, empreendedor, não tô acostumado com isso, e não é fácil, é estranho”, iniciou Nigro. “E durante esse último tempo, eu estava ocupando minha cabeça criando um projeto muito legal paralelo, então eu não estava pronto para voltar para as redes sociais. Isso aqui ia acontecer com o tempo, mais pra frente. E acabou que eu voltei antes, não porque eu quis, mas porque eu fui obrigado“, relatou o Primo Rico.

Continua depois da Publicidade

Após os boatos de que ele e Maíra teriam traído seus antigos parceiros, Camila Ferreira e Arthur Aguiar, respectivamente, Thiago  recapitulou seu casamento com a influencer. “Eu tive um relacionamento, um relacionamento longo, muito bacana, muito respeitoso. Acho que ambos crescemos muito, a gente aprendeu muito. A gente se apoiou para caramba. (…) E as vezes, um relacionamento que para vocês parece perfeito, é um relacionamento normal, tem seus desafios”, pontuou. “Muitos dos planos que a gente tinha lá atrás, a gente não tem mais. (…) Quando a gente termina um relacionamento, a gente estava literalmente livre”, completou, apontando que não houve infidelidade.

Na sequência, o coach de finanças agradeceu o apoio que tem recebido. “Antes de mais nada, eu queria agradecer, tem muita gente apoiando de alguma forma desde que a gente anunciou (o relacionamento com Maíra Cardi). Muito obrigado por vocês que ficam felizes pelos outros, obrigado de verdade”, declarou. Discreto, Thiago chegou a um combinado com Maíra Cardi, conhecida por compartilhar detalhes mais íntimos com os seguidores.

“Do outro lado, eu não sou um cara de expor, expor meu relacionamento, minha vida pessoal. Eu nunca fui de expor e vou continuar não sendo assim, meu negócio é finanças. E por mais que a Maíra seja de expor mais a vida pessoal, ela está decidida a não fazer isso com o nosso relacionamento”, garantiu Nigro.

Por fim, Thiago disse concordar que o anúncio do namoro foi precipitado, mas explicou o porquê da decisão. “A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está feliz, se conhecendo, fazendo planos e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente. (…) Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto gente, como é o caso da Camila”, concluiu.

Post da ex

O youtuber foi casado com Camila Ferreira por 10 anos. Os burburinhos sobre traições ficaram ainda mais fortes quando Camila, nesta quinta (2), publicou um Story ao som do hit “Traitor” (Traidor), de Olivia Rodrigo. “Tô bem, juro! Vocês são incríveis“, escreveu ela.

Alguns internautas sugeriram que a ex-namorada de Thiago poderia estar enviando indiretas ao rapaz, já que a canção descreve um desabafo após um término por infidelidade. “Você me traiu, e sei que você nunca vai se arrepender do jeito como me machucou. Você conversava com ela quando estávamos juntos. Amei você no seu pior momento, mas isso não importou, demorou duas semanas para você começar a sair com ela. Talvez você não tenha me traído, mas ainda é um traidor“, diz a letra.

Nigro anunciou o fim do casamento ainda no final de janeiro. Os dois chegaram a ser clientes de Cardi, em seu programa de emagrecimento.

Desabafo de Maíra

Ainda ontem (2), Cardi rebateu os boatos de infidelidade. “Ele (Thiago) a respeita muito, é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur quanto ela não merecem um grão de dúvida”, declarou a coach de emagrecimento. Ela também revelou que chegou a mandar uma mensagem para Arthur antes de engatar a relação: “A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo”.

“Há duas semanas, quando surgiram boatos de que Arthur estaria em um novo relacionamento, ele foi super recebido. Agora que eu coloquei que estou em um relacionamento, começam a levantar de amante. Por que quando é a mulher tem que ser amante, estar fazendo algo errado, mas quando é homem está tudo bem? Presta atenção no que estamos fazendo”, questionou Maíra.

A ex-BBB explicou que os dois só oficializaram o romance nesta semana porque algumas pessoas descobriram que eles estavam juntos. A ideia, contudo, era assumir apenas daqui a dois meses, justamente para evitar boatos de traição.

“Minha relação com ele acabou de começar, é muito recente. A gente não queria ter postado ontem, não fazia planos disso. Queríamos postar daqui dois meses… Respeitar o tempo para não machucar ninguém. Porém, somos pessoas públicas e as pessoas acabaram sabendo. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Maíra ainda disse que ficou bastante abalada com os boatos maldosos e pediu o acolhimento dos fãs: “Não tem como eu não dizer que não fico triste com essa situação. Porque eu fico muito triste. Quando eu vim aqui abrir meu coração pra vocês e dizer que eu estava na merda, que eu estava triste, fui super acolhida pelas mulheres. E agora que eu venho dizer que estou feliz, eu também queria isso”.

“Vocês reclamam da falta de transparência que nós, influencers, temos. Mas quando a gente traz as tristezas e as angústias, a gente também é atacado”, continuou no desabafo. “Não é fácil estar nesse papel, não é fácil abrir a nossa vida, mas a verdade é que os perrengues que a gente passa são iguais aos de vocês. Isso aqui não é uma novela, é vida real”, expressou.

Por fim, ela aludiu às traições de Arthur Aguiar e disse que jamais seria capaz de começar um namoro desta forma. “Não faria com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo. Quero, finalmente, deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que a pessoa quer estar comigo porque quer. Isso é o que eu mais desejei a minha vida inteira”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *