Ghosted: Chris Evans e Ana de Armas vivem noite incrível em novo filme, mas romance tem reviravolta; assista ao trailer!

Ghosted: Chris Evans e Ana de Armas vivem noite incrível em novo filme, mas romance tem reviravolta; assista ao trailer!


O Capitão América como você nunca viu… Nesta segunda-feira (6), a Apple TV+ lançou o trailer de sua comédia romântica “Ghosted”, estrelada por Ana de Armas. A prévia mostra uma aventura emocionante e cheia de ação na qual a grande heroína da história precisa salvar uma “donzela em perigo” – no caso, um desajeitado Chris Evans! Kkkk

O enredo da trama começa quando o personagem de Evans, Cole, se apaixona por Sadie (de Armas), mas acaba iludido quando ela para de responder suas mensagens após um encontro. Convencido de que eles deveriam ficar juntos, ele viaja para Londres no que espera ser um gesto romântico, mas descobre que Sadie não é a pessoa que ele pensava. Na verdade, a jovem é uma agente secreta da CIA envolvida em uma grande missão.

Continua depois da Publicidade

O filme é dirigido por Dexter Fletcher, mais conhecido por seu trabalho nas duas cinebiografias musicais das lendas da música Freddie Mercury e Elton John. O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis pela comédia de terror “Zumbilândia”, e, claro, pelos dois longas do fenômeno “Deadpool“.

Esta é a terceira vez que Evans e De Armas se unem nas telas. O primeiro projeto foi “Entre Facas e Segredos“, de 2019. Três anos depois, eles estrelaram “Agente Oculto” ao lado de Ryan Gosling. Também estão no elenco de “Ghosted” Amy Sedaris, Adrien Brody, Tim Blake Nelson, Tate Donovan, Marwan Kenzari, Lizzie Broadway, Mustafa Shakir, Mike Moh, Fahim Fazli, Marisol Correa, Gina Jun, Victoria Kelleher, Sasha Go, Bailey MB, Daniel Eghan e Scott Vogel. O filme entrará para o catálogo do streaming em 21 de abril. Confira o trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *