Casamento às Cegas Brasil: Robert revela que ex-participante assumiu flerte com Flávia após separação: “Fui apunhalado”; assista

Casamento às Cegas Brasil: Robert revela que ex-participante assumiu flerte com Flávia após separação: “Fui apunhalado”; assista


A 2ª temporada de “Casamento às Cegas Brasil” deu muito o que falar… Mas quem disse que as tretas chegaram ao fim? Robert Richard revelou que um participante do reality tentou ficar com sua ex-mulher, Flávia Queiroz, pouco após saber que eles haviam se separado. Em entrevista ao podcast “Fala Estação” desta segunda-feira (7), o personal trainer contou como perdeu a grande amizade que tinha com o rapaz por conta disso.

Sem citar nomes, Robert se abriu sobre o assunto. “Ele se disse meu irmão e, na primeira oportunidade, eu fui apunhalado pelas costas”, relatou. “Ele disse: ‘Cara, quer ser meu irmão e parceiro?’. Durante o programa. Eu falei: ‘Cara, é isso. Eu vejo que preciso de você na minha vida porque tem muito a me ensinar, e eu entendo que eu também tenho coisas a ensinar pra você também, que o mundo não é só aquele mundinho que a gente vive’”, recordou Richard.

Continua depois da Publicidade

Passado o programa e o fim do casamento com Flávia, esse amigo assumiu para Robert que tentou flertar com a enfermeira. “Saímos do programa, eu casei, ele não. Deu ruim o [casamento] dele. Aconteceu o que aconteceu, terminei com a Flávia e de repente recebo uma mensagem. ‘Queria te contar uma coisa’. Ele chegou para mim e me contou. ‘Aconteceu que troquei mensagens com a Flávia e eu pedi pra ficar com ela’”, revelou o rapaz. “A gente conversava muito. A gente era brother”, acrescentou.

Segundo Richard, o ex-participante do reality acabou não ficando com Flávia, mas bolou uma justificativa para seus flertes com ela. “Ele chegou pra mim e falou assim: ‘Eu vi que você terminou com ela, eu imaginei que você tava querendo sair pra pegar todo mundo, por isso que eu dei ideia nela’. Nervoso, mas mantive a calma. Falei: ‘Cara, ainda bem que você não fez isso. Ainda bem que não deu certo, porque senão daria ruim’”, comentou o personal.

Continua depois da Publicidade

Robert prosseguiu dizendo como não demorou até que esse amigo do programa desse em cima de sua ex. “Foi logo depois, um, dois meses depois que eu terminei com ela. Já tava em cima”, afirmou. “Eu fiquei muito decepcionado, porque eu realmente queria ele como parceiro e, na primeira oportunidade, ele mostrou que não merece a minha amizade”, completou. “A maior decepção do programa pra mim foi essa”, assumiu o ex-marido de Flávia.

Segundo o perfil Segue a Cami, no Instagram, a pessoa em questão supostamente seria Will Domiêncio, que se envolveu com Verônica Brito na atração da Netflix.

Segundo @segueacami, Will Domiêncio teria mandando mensagem para Flávia Queiroz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o podcast, Robert também falou sobre o motivo de sua separação com Flávia. No reencontro do reality, a enfermeira expôs como descobriu que ele estava trocando mensagens num app de namoro. “Então, o Robert cometeu um erro. Eu fui pra um aplicativo de relacionamento e troquei mensagem com outras pessoas. Sim, cometi esse erro. Erro infantil. Fui muito moleque. Perdi [ela] por nada. Aí, falei: caramba, que merda que eu fiz”, avaliou.

No “Casamento às Cegas”, Robert chorou ao demonstrar arrependimento por ter traído Flávia. (Fotos: Reprodução/ YouTube)

O personal trainer mencionou que havia acabado de sair de um longo relacionamento antes do programa. “Tudo foi novo pra mim. Porque antes do ‘Casamento às Cegas’ eu tive um relacionamento. Eu tive um relacionamento de dez anos. Logo em seguida, terminei, passou um tempo e entrei no ‘Casamento às Cegas’. Então, ali foi meu primeiro relacionamento. Nem sei o que é ser solteiro, tô descobrindo agora. Ninguém é solteiro com 18 anos”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

O ex-participante ainda se disse arrependido, especialmente por conta de seus sentimentos quanto à Flávia. “Aí fui pra lá, cometi o erro, falei que merda… Entrei num conflito: que tipo de pessoa eu sou hoje? Passei 10 anos num relacionamento em que eu fui o cara que eu sempre quis ser. O cara que queria casar, ter filho, criar família. De repente, eu encontro alguém legal, que merecia eu ser essa pessoa, e eu não fui. Esse é o problema. Me cobrei. Fiquei muito frustrado com a minha atitude. Eu não aprovo a minha atitude”, declarou.

Assista ao papo na íntegra abaixo:

[“Traição” do amigo em 45:55]

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *