Resenha sincera: Sérum Ressource Givenchy

Resenha sincera: Sérum Ressource Givenchy

Prometi e vou cumprir: hoje tem resenha sincera sobre um produtinho #podredechic! Vem comigo ver tudo sobre o Sérum Concentrado Hidratante Anti-Stress Ressource Givenchy!

Sérum Ressource Givenchy

Ressource Givenchy

Antes de começar a falar sobre o produto, preciso avisar que esse que eu tenho por aqui é na embalagem antiga, ainda disponível no site da Sephora – e com desconto de 15%! Na embalagem nova, ele custa mais caro, saindo a R$ 389,00. Ambas têm os mesmos 30 ml e as fórmulas são iguais, eu conferi. Então, se o produto interessar você, corre para aproveitar as últimas unidades antes que saiam de vez do estoque da loja – quem avisa amiga é!

Bom, mas bora falar então das promessas da marca sobre o produto:

O Sérum Ressource Givenchy é formulado com 97% de ingredientes de origem natural. Entre eles, destaca-se o Beauty Moss Complex®, que contém musgo vegetal e flor sempre-viva. Ambos são responsáveis por reequilibrar a circulação natural de água na pele, reduzindo os sinais visíveis de stress. O produto é indicado até para as peles mais sensíveis.

O que achei do produto

Ressource Givenchy

Vai dizer que não tem meu nome escrito nesse sérum hidratante facial? Começando pelo fato de que a textura é realmente leve, super aquosa, fácil de espalhar e com absorção rápida. Ele dá uma meio geladinha e some no rosto. Eu adoro! O perfume é intenso, um floral refrescante, por isso você sente bem na hora de passar, mas isso não me incomoda. Só tô avisando pra quem não é tão fã de cosméticos com fragrância.

Ressource Givenchy

Aqui em cima, tem um antes e depois da aplicação. Nem parece que eu passei algo, né? Sinto que, ao usar, ela fica hidratada, macia e mais acalmada também – afinal, além da pele mista, tenho também o rosto sensível. Sou só elogios aos Sérum Ressource Givenchy, gostei muito mesmo! Mas entendo também que é um produto mais premium e, por isso, caro. Dá sim para encontrar opções mais viáveis de hidratante facial. Aqui tem sugestões.

Fórmula

Ressource Givenchy

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *