Jennifer Lawrence é contratada para conquistar adolescente introvertido no primeiro e ousado trailer de ‘Que Horas Eu Te Pego?’; assista

Jennifer Lawrence é contratada para conquistar adolescente introvertido no primeiro e ousado trailer de ‘Que Horas Eu Te Pego?’; assista


A Sony Pictures lançou nesta quinta-feira (9), o primeiro trailer de “Que Horas Eu te Pego?”, comédia para adultos estrelada por Jennifer Lawrence. A produção acompanha uma garota que é contratada para namorar um jovem introvertido e desajeitado que está se preparando para a faculdade. O filme tem estreia prevista para estrear dia 16 de junho. Promete!

No trailer, Maddie (Lawrence) trabalha como Uber – mas teve o carro rebocado -, e está a ponto de perder a casa onde vive desde a infância. A moça, porém, se surpreende ao encontrar um emprego inusitado: pais super protetores que estão procurando alguém para “namorar” seu filho de 19 anos, Percy, antes dele sair de casa. A protagonista, no entanto, logo descobre que o menino não é de muito agito.

Ao longo da história, Maddie tenta se encaixar na rotina de Percy, que gosta de jogos e é voluntário no abrigo de animais, ao mesmo tempo em que tenta fazer o garoto “se soltar” e viver mais intensamente. A prévia mostra o “casal” nadando no mar durante a noite e frequentando festas de fraternidade, além de se divertir enquanto ouve música e brinca em parques de diversão. A loira faz de tudo para beijá-lo e levá-lo para a cama, mas Percy é duro na queda. “Esse garoto é incomível!“, desabafa ela.

O trailer foi anunciado como ‘para maiores’ nos EUA. Assista:

Continua depois da Publicidade

Além de Jennifer Lawrence, o elenco inclui Andrew Barth Feldman, Matthew Broderick, Laura Benanti, Natalie Morales, Hasan Minhaj, Kyle Mooney, Ebon Moss-Bachrach e Scott MacArthur. Lawrence também integra o time de produtores do longa, além de Alex Saks, Naomi Odenkirk, Marc Provissiero, Justine Ciarrocchi. John Phillips e Kerry Orent são os produtores executivos, enquanto Gene Stupnitsky foi o responsável pela direção.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *