Viih Tube e Eliezer detalham sexo durante a gravidez e relembram primeira vez caótica: “A gente deu risada”; assista

Viih Tube e Eliezer detalham sexo durante a gravidez e relembram primeira vez caótica: “A gente deu risada”; assista


Viih Tube deu vários detalhes sobre sua relação com Elizer, em um vídeo divulgado pelo canal Grão de Gente nesta quinta-feira (9). No relato sincerão, a influenciadora abriu o jogo sobre as nhanhadas durante a gravidez e ainda contou o caos que o casal precisou enfrentar durante a primeira noite romântica.

Com muito bom humor e afirmando que o papo seria completamente sem tabus, os ex-BBBs começaram relembrando a primeira vez conturbada. O momento íntimo aconteceu pouco tempo depois do designer sair do confinamento da casa mais vigiada do Brasil. “Eu tinha acabado de sair do Big Brother, nunca tinha ficado com ninguém famoso. Conheci a Vitória, fiquei com ela e, 20 dias depois, fui para a casa dela. Na hora que o negócio ia acontecer, tive câimbra e, para não estragar o momento, decidi ficar nas preliminares para tentar relaxar. Foi tragédia, foi caótica, foi péssima”, lembrou Netto.

Continua depois da Publicidade

Para a alegria – e surpresa – de Eli, a visão da loira foi completamente diferente da sua. Ela narrou que, na tentativa de diminuir a dor, ela precisou massagear a perna do namorado, o que terminou sendo um momento divertido entre os dois. “Eu acho um absurdo ele falar isso. Foi muito engraçado como em uma cama foram duas visões, a visão dele e a minha. Para mim não foi caótico, foi até bom. Eu cheguei lá… e para a mulher chegar lá, já é um plus. Quando deu um B.O. no meio, a gente ainda deu risada e descontraiu”, descreveu.

Felizmente a primeira impressão não foi a que ficou e, segundo o casal, o quesito vuco-vuco evoluiu bastante, principalmente depois da descoberta que a influencer esperava um bebê. “Quando eu engravidei, a gente escolheu fazer o assunto se tornar leve, até para quem estava acompanhando, porque nosso relacionamento é de um curto período”, contou Viih. Os dois estão juntos há pouco menos de um ano.

Ela continuou: “Eu senti que variou muito. Eu comecei com muita libido, muita vontade. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que era algo hormonal. Quanto ao orgasmo, eu não sinto que foi diferente, acho que todos antes da gravidez e durante foram iguais… demorando apenas para acontecer devido à insegurança com o corpo e à preocupação em causar um desconforto ao bebê”.

Continua depois da Publicidade

Logo que puderam, os pombinhos levaram o tema para as redes sociais e notaram como existia uma resistência ao assunto, por isso seguiram compartilhando mais informações com seus fãs. “A questão da falta de diálogo entre o casal acaba acarretando uma série de coisas ruins e consequências pesadas, para o relacionamento, família e pro bebê”, destacou Eli.

Além do aumento da libido, a empresária também notou um aumento de infecções na região íntima. “A candidíase atrapalha muito o sexo, muito mais que a gravidez. Você fica tão insegura, porque é um corrimento que coça e incomoda, é horrível. Eu me sentia mal e, por um período longo da gravidez, me incomodou bastante”, contou ela, lembrando que também conversou com os seguidores sobre o assunto. Assista ao vídeo completo:

Recentemente, Viih e Eliezer revelaram um conselho certeiro sobre a vida sexual de ninguém menos que Ivete Sangalo. “Teve uma hora engraçada, ela disse ao Eli: ‘Meu filho, não tem o que você fazer. Não dá para transar, não. Vai ter que saber aguentar ali, é a função do homem naquele momento’”, explicou a jovem. “Caramba! Ver a Ivete falar para você sobre sexo no pós-parto é como em cinco segundos chegar numa intimidade de anos, sabe?”, exclamou Viih em uma entrevista ao jornal Extra.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *