BBB 23: Fred é criticado por fala sobre carro para o pai, e equipe se manifesta; assista

BBB 23: Fred é criticado por fala sobre carro para o pai, e equipe se manifesta; assista


Fred Desimpedidos venceu a “Prova do Quarto Branco“, em disputa com Domitila Barros, e garantiu mais uma semana no “BBB 23“. Além da imunidade, o youtuber também ganhou o carro no qual eles resistiram por mais de 18 horas. Após vencer a prova, Fred afirmou que realizaria o sonho de presentear o pai com o automóvel. A fala, no entanto, rendeu críticas ao jornalista e fez com que sua equipe se manifestasse.

“Pai, te amo! Eu falei que ia levar pra casa, eu te amo!”, gritou ele, ao descobrir que Domitila tinha cochilado e estava desclassificada da disputa. Com isso, a miss foi direto para o paredão, sem direito à prova Bate e Volta.

Segundo alguns internautas, o pai do baby Cris estaria tentando se “vitimizar”, já que teria condições financeiras de comprar o veículo. “A triste história do youtuber que já foi pra duas finais de Copa do Mundo, sei lá quantas de Champions, fechou um estádio pro chá revelação do filho, mas não tinha como dar um carro pro pai e teve que entrar no ‘BBB‘ pra realizar esse sonho”, disse um espectador. “O cara tem duas mansões, patrimônio avaliado em 25 milhões e agora vai dar o carro para o pai”, apontou outro. “Chega a ser vergonhoso o Fred falar que realizou o sonho de dar um carro pro pai através de uma prova do ‘BBB’”, afirmou mais um. Veja outras reações:

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão negativa, a equipe que comanda as redes sociais do youtuber se manifestou sobre o tema. No Twitter, eles compartilharam uma fala de Domitila explicando para Cezar Black o motivo da “garra” de Fred durante a prova. “Sobre a promessa do Fred em levar um carro pro Dalsão, vamos deixar a Domitila Barros explicar. Não é sobre preço, mas sobre o valor de prometer algo pra alguém que você ama e ter isso como motivação para superar desafios”, escreveram os administradores.

“Foi a conversa mais sincera, ele chorou muito. Ele disse que antes de vir pra cá disse para o pai que ia levar um carro para ele. Porque o pai estava com o carro quebrado. Lógico que ele tem condições de pagar para arrumar, mas ele prometeu que levaria um carro. Quando ele viu o apoio da Larissa e o nome do Cris no carro, disse que não sairia de jeito nenhum”, lembrou a modelo. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *