Passageiro relata romance entre Mirella e Lucas Lucco, e assessoria do cantor se manifesta sobre vídeo

Passageiro relata romance entre Mirella e Lucas Lucco, e assessoria do cantor se manifesta sobre vídeo


Rolou ou não rolou? Neste sábado (11), a web foi à loucura com um vídeo de Mirella e Lucas Lucco de mãos dadas em um aeroporto de Luanda, em Angola. O flagra rapidamente rodou as redes sociais, com vários internautas supondo um namoro entre os cantores. Com a repercussão, a assessoria do sertanejo se manifestou e testemunhas revelaram o comportamento dos músicos dentro do avião.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o suposto casal teria trocado carícias e esquentado o clima durante um voo para o país africano. Segundo fontes, a pegação teria rolado no meio das poltronas da aeronave.

Continua depois da Publicidade

Em outro vídeo, também divulgado pelo veículo, a ex-“A Fazenda” é vista passeando pelos corredores do avião enquanto segura um copo de bebida e é guiada por Lucco. Ela até parece fazer um carinho na nuca do artista. Mais tarde, passageiros revelaram que o momento foi gravado após os dois saírem do banheiro da aeronave em direção à classe executiva. Confira:

Depois de muito burburinho, a equipe de Lucas emitiu uma nota afirmando que tudo não passa de uma brincadeira da dupla. A assessoria pontuou que os artistas apenas farão shows no mesmo evento na cidade durante o fim de semana. “Não tem relacionamento. Eles já se conheciam e foi só uma brincadeira, saindo do avião de mãos dadas. Eles chegaram juntos para a ação do show de hoje em Luanda”, declararam os representantes. Por fim, eles também desmentiram que os cantores estariam apenas tentando usar de marketing para promover uma futura parceira.

Continua depois da Publicidade

Lucco está solteiro desde o ano passado, quando terminou o longo relacionamento com a modelo Lorena Carvalho. Os dois são pais do pequeno Luca, de um ano. Já Mirella anunciou o término com cantor Dynho Alves após a polêmica participação dele em “A Fazenda”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *