‘A Pequena Sereia’ ganha o trailer mais lindo de todos no Oscar; vem assistir!

‘A Pequena Sereia’ ganha o trailer mais lindo de todos no Oscar; vem assistir!


Foi a gente que pediu! Neste domingo (12), durante a transmissão do Oscar 2023, a Disney divulgou mais um trailer do live-action de “A Pequena Sereia“. Nas novas imagens, Halle Bailey surgiu belíssima como Ariel em um vislumbre ainda mais detalhado da obra que estreia em 25 de maio.

O longa acompanha Ariel, a filha caçula e mais rebelde do Rei Tritão, que sonha em descobrir um mundo para além do mar. Ao visitar a superfície, ela conhece e se apaixona pelo príncipe Eric (Jonah Hauer-King). A partir daí, Ariel decide fazer um acordo com a bruxa do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), que lhe dá a chance de aproveitar a vida terrena, contudo, com algumas condições… Entre elas, a perda de sua voz.

O trailer inédito e com uma fotografia de arrepiar mostrou, pela primeira vez, os personagens Sebastião, o caranguejo icônico que tenta proteger a princesa; a gaivota tagarela Sabidão, Javier Bardem como Rei Tritão e a maldosa Úrsula, interpretada por Melissa McCarthy. As cenas prometem um longa bastante fiel ao clássico que encantou famílias desde o final da década de 80. Assista:

Continua depois da Publicidade

O filme tem direção de Rob Marshall, conhecido pelo seu trabalho em “O Retorno de Mary Poppins”, e roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Já a direção musical ficou por conta de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. A novidade é que o live-action terá canções inéditas, além dos clássicos “Parte do Seu Mundo” e “Aqui no Mar”.

O elenco reúne nomes de peso, como Melissa McCarthy, Jacob Tremblay, Awkwafina, Javier Bardem e Daveed Diggs.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *