Oscar
Quem disse que ela ficaria de fora? Lady Gaga não apenas esteve no “Oscar 2023”, como fez uma performance poderosa de “Hold My Hand” na grande noite do cinema. A estrela deu uma pausa nas filmagens de “Coringa: Floie à Deux” para entregar um show na premiação, que aconteceu neste domingo (12), em Los Angeles.
A cantora subiu ao palco de cara limpa, sem as costumeiras maquiagens e roupas glamourosas. Gaga iniciou a apresentação falando sobre a importância dessa composição, na qual depositou aspectos muito íntimos de sua própria vida. Então, a estrela cantou uma versão acústica da canção-tema de “Top Gun: Maverick”, focada em seus vocais e no forte arranjo instrumental. O resultado emocionou a todos e foi ovacionado pela plateia. Assista:
🚨 Confira a performance completa de Lady Gaga no #Oscar pic.twitter.com/vKmUyQtpiv
— Tracklist (@tracklist) March 13, 2023
A faixa “Hold My Hand” é uma das indicadas ao prêmio de “Melhor Canção Original” deste ano. A canção de Lady Gaga concorre ao lado de sucessos como “Lift Me Up” de Rihanna, do longa “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”; “Applause” de Sofia Carson, do filme “Tell it Like a Woman”; “Naatu Naatu”, de “RRR”; e “This is a Life”, interpretada por Son Lux e que compõe a trilha de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. Em 2019, Gaga já levou o Oscar nesta mesma categoria com o mega hit “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques