Keanu Reeves revolta internautas ao fazer piada sobre o Brasil: “Só brasileiro pode falar mal do Brasil”

Keanu Reeves revolta internautas ao fazer piada sobre o Brasil: “Só brasileiro pode falar mal do Brasil”


O ator Keanu Reeves é um dos entrevistados do programa “The Noite”, que vai ao ar nesta terça-feira (14). O astro participou da atração do SBT para divulgar o seu mais novo filme, “John Wick 4: Baba Yaga”. Durante o bate-papo conduzido pelo apresentador Danilo Gentili, o ator foi questionado sobre uma possível viagem do seu personagem para o Brasil. No entanto, Reeves acabou dando uma resposta surpreendente.

Em tom de brincadeira, o artista analisou a situação em que John Wick teria a missão de combater os crimes do país. “Vir para o Brasil? Deve ser muito perigoso até para o John Wick. Acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar”, afirmou ele. Apesar da conversa ainda não ter sido exibida, vários internautas já foram até as redes criticar a fala do ator.

“Keanu Reeves querendo falar que o Brasil é perigoso até pro John Wick, sendo que nos Estados Unidos toda semana tem um tiroteio diferente. Por favor, amore”, escreveu um deles. “Estou com sentimentos bem divididos. Primeiro que odeio ver gringo falando coisas negativas do Brasil (mesmo que seja verdade). Sempre me dá vontade de retrucar. Ao mesmo tempo, não quero criticar o Keanu Reeves porque ele é muito querido e tenho certeza que não falou nada por mal. Eu juro”, afirmou outro. Confira as reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Ainda falando sobre o protagonista do longa na entrevista, Keanu o comparou com um outro grande papel de sua carreira: Neo, de Matrix. “Os dois querem ter o controle da própria vida. Acho que os dois lutam para serem exemplos e para que os deixem ser livres”, analisou. O astro também admitiu que não usou dublês nas cenas de ação do filme.

“Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro… Quando você assiste esse filme, eu faço cerca 90% das cenas”, revelou ele. “John Wick 4: Baba Yaga” estreia dia 23 de março nos cinemas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *